Celular chinês iQOO 3 5G alcança a maior pontuação no AnTuTu

Celular chinês iQOO 3 5G alcança a maior pontuação no AnTuTu

Fabricante também revelou especificações de bateria

O celular iQOO 3 5G da fabricante chinesa vivo apareceu recentemente no site de benchmarks mobile AnTuTu e conquistou a maior pontuação no rank! O modelo já tinha aparecido no site Geekbench na semana passada. De acordo com a fabricante, o modelo vai chegar ao mercado dia 25 de fevereiro com suporte à tecnologia 5G

O iQOO 3 5G apareceu no AnTuTu somando 597,583 pontos, o maior score de smartphone a passar pela plataforma. O hardware do dispositivo mobile promete ser um topo de linha com muito desempenho a oferecer: processador Snapdragon 865, sistema de câmera quádrupla com lente principal de 48MP e armazenamento UFS 3.1.

A última publicação da fabricante revela outras especificações, incluindo memória RAM tipo LPDDR5 e tecnologia Wi-Fi 6 no smartphone. O canal do YouTube da companhia na Índia também revelou qual será a capacidade de autonomia do iQOO 3 5G: o dispositivo será lançado com bateria de 4,440 mAh com suporte ao carregamento 55W Flash SuperCharge, o que deve fornecer 50% de energia para o celular em 15 minutos de carregamento.

Em outro vídeo do mesmo canal da empresa, a tecnologia 5G do smartphone é testada, o que nos fornece uma visão melhor do design do smartphone. Confira o vídeo abaixo: 

06/11/2019 às 13:10
Notícia

Fabricante chinesa Vivo lança o iQOO Pro 5G Batman Anniversar...

Smartphone foi lançado na China para celebrar os 80 anos do Batman

A divisão iQOO da vivo não revelou mais especificações técnicas do iQOO 3 5G. O modelo deverá ser lançado na primeiramente na China e na Índia no dia 25 desse mês e vendido pelo site Flipkart, de acordo com informações do trailer de anúncio. Mais detalhes sobre o novo celular devem ser apresentados no dia 17, segundo rumores.

Continua após a publicidade

No início do ano passado, a vivo apresentou outro modelo "topo de linha", o iQOO. O primeiro smartphone da família foi anunciado como um smartphone "gamer" com processador Snapdragon 855.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.