Google revela Android 11 na internet por acidente
Créditos: AndroidPIT

Google revela Android 11 na internet por acidente

Página já foi tirada do ar, mas mostrou alguns destaques da nova versão

A Google acidentalmente fez sua primeira revelação do Android 11 na internet. A nova versão do sistema ainda não teve nenhum anúncio oficial, mas a empresa deixou online uma página para desenvolvedores do Android 11 Developer Preview que mostra algumas dicas de como baixar o sistema e alguns destaques do que podemos esperar como novidades.

Infelizmente não temos nenhum novo recurso do sistema sendo detalhado, mas pelo texto de introdução podemos ver alguns dos focos da Google com a nova versão de seu sistema. Chama a atenção que a empresa menciona dispositivos dobráveis no texto:

O tempo que a página passou online foi claramente um erro. A Google já removeu e não era possível fazer o download da Prévia para Desenvolvedores do sistema, então não veremos ainda mais informações sobre como o Android 11 funciona.

24/01/2020 às 15:41
Notícia

Google I/O 2020: Evento para desenvolvedores começa no dia 12...

A data foi confirmada no Twitter pelo CEO Sundar Pichai

Mas o fato da página estar pronta ao ponto de ser acidentalmente colocada no ar nos mostra que o sistema deve estar bem próximo de uma revelação oficial. Talvez ainda apareça mais alguma coisa sobre o sistema antes da Google I/O, que acontece no dia 12 de maio e deve dedicar um bom pedaço da apresentação pra nos mostrar a próxima versão do sistema operacional para dispositivos móveis da Google.

Continua após a publicidade
Fonte: Gizmochina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.