Warner Bros. vai lançar restaurante temático do Batman em Londres
Créditos: Warner Bros.

Warner Bros. vai lançar restaurante temático do Batman em Londres

Estabelecimento ficará na região central da cidade e se chamará Park Row

A Warner Bros. anunciou que vai abrir um restaurante temático do Batman chamado Park Row na região central de Londres. O nome do estabelecimento é baseado numa das áreas mais perigosas de Gotham, onde os pais de Bruce Wayne (Thomas e Marta Wayne) foram assassinados.

06/11/2019 às 13:10
Notícia

Fabricante chinesa Vivo lança o iQOO Pro 5G Batman Anniversar...

Smartphone foi lançado na China para celebrar os 80 anos do Batman

No universo ficcional, a região serviu para abrigar os esconderijos de diversos vilões da DC Comics, incluindo o CoringaFaye Gunn. Na vida real, a ideia é de que os visitantes sintam que estão entrando na Batcaverna conforme eles adentram o restaurante.

Diferentes áreas do local vão fazer referências a personagens distintos e a temas do universo de Batman. Há inclusive uma biblioteca que tem a temática baseada em Alfred Pennyworth, o mordomo da família Wayne.

Os criadores do restaurante também dedicaram um espaço para a Arlequina e para a "Velha Gotham City", entre outros personagens e temas. Só que o destaque fica para o Lounge do Pinguim, a maior área de estabelecimento, e que será responsável por abrigar shows ao vivo. Ela vai trazer até uma enorme escultura de gelo de um pinguim (o animal, no caso).

Cada área do restaurante vai ter o seu próprio cardápio customizado, com preços que ficam numa média de £44 (R$ 246) por pessoa. Só que há uma área especial e mais cara no local, o Teatro Monarca, que foi projetada pela Ab Rogers Design. Lá, o cardápido tem preços que giram numa média de £118 (R$ 660) por pessoa. A inauguração do restaurante Park Row está prevista para acontecer até o final de junho de 2020.

Via: Tweak Town
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.