Realme X50 Pro 5G vai usar tecnologia SuperDart de carregamento rápido de 65W
Créditos: Realme

Realme X50 Pro 5G vai usar tecnologia SuperDart de carregamento rápido de 65W

Celular vai chegar com um dos carregamentos mais rápidos do mercado

Os celulares estão cada vez mais presentes na vida das pessoas e seu uso constante tem exigido baterias cada vez maiores. O problema de colocar mais capacidade na bateria é que isso significa mais tempo ligado à parede para recarregar depois. É por isso que fabricantes como a Realme têm investido cada vez mais em soluções de carregamento rápido, como o SuperDart que a empresa acaba de confirmar para o Realme X50 Pro 5G:

A tecnologia SuperDart promete carregamento de até 65W, mais rápido que o S20 e que os recém lançados Mi 10 e Mi 10 Pro. Essa capacidade é a mesma que aparece no Oppo Reno Ace e, segundo a Oppo, a bateria de 4.000mAh dele precisa de apenas 30 minutos para ser carregada nessa velocidade. Então isso já dá uma boa noção do que esperar do Realme X50 Pro, apesar de não sabermos ainda qual vai ser a capacidade total de sua bateria.

Em outro momento a Realme confirmou também que o X50 Pro vem com um Snapdragon 865, algo de se esperar já que este é o processador topo de linha da Qualcomm para dispositivos Android em 2020. Aproveitando a tecnologia, o novo celular será compatível também com 5G. Abaixo, mais um tweet da Realme, mostrando a silhueta do X50 Pro e revelando que ele vai contar com câmera dupla frontal direto na tela, estilo Infinity-O dos Galaxy:

10/10/2019 às 17:02
Notícia

Oppo Reno Ace é apresentado com carregador de 65W, SPD 855+ e...

Celular tem bateria de 4000mAh carregada em apenas 30 minutos, segundo a marca

Continua após a publicidade

O Realme X50 Pro 5G é mais um smartphone que teria sua revelação na MWC 2020, mas o evento foi cancelado por causa do surto do coronavírus que atualmente afeta especialmente a Ásia. Para não perder o "embalo", no entanto, a empresa chinesa já mudou o estilo de lançamento e, em vez de mostrar seu aparelho em Barcelona, vai fazer uma revelação online, via streaming. A data não mudou, então poderemos assistir ao lançamento oficial do Realme X50 Pro 5G no dia 24 de fevereiro, num horário ainda não divulgado.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.