Canon lança no Brasil a EOS Rebel SL3, sua primeira câmera 4K de entrada
Créditos: Canon/ Divulgação

Canon lança no Brasil a EOS Rebel SL3, sua primeira câmera 4K de entrada

Menor DLSR já produzida pela japonesa, a SL3 conta com diversas melhorias com relação à sua antecessora

A Canon anunciou o lançamento no Brasil de sua primeira câmera 4K de entrada. Trata-se da EOS Rebel SL3, a menor DLSR já produzida pela japonesa. 

As primeiras diferenças com relação à sua antecessora, a SL2, já são perceptíveis logo no primeiro contato, já que a nova câmera é menor e teve seu peso reduzido. Além disso, a Rebel SL3 conta com mais funções. A interface guiada, por exemplo, está de volta, porém, com diversas melhorias como o modo Creative Assist que garante a aplicação de vários efeitos de imagem enquanto o usuário fotografa.

Créditos: Canon/ Divulgação

Compatível com toda a linha de lentes Canon EF e EF-S, a nova câmera também chega equipada com o processador de imagem DIGIC 8, que traz mais precisão de cores, redução de ruídos, maior qualidade de imagem e mais durabilidade da bateria. Além disso, tem resolução de 24 MP / Sensor APS, detalhe que garante fotos mais nítidas e em alta resolução.

A Rebel SL3 conta ainda com ISO 100-25600 – que auxilia em situações com baixa luminosidade – e 5.0 Fps, que possibilita registrar até cinco fotos por segundo. A câmera possui também conexão Wi-Fi e Bluetooth

De acordo com a Canon, a SL3 apresenta melhora significativa em relação ao vídeo. Pela primeira vez uma Rebel vem equipada para produzir vídeos em qualidade 4K/ 25p, em vez de 1080p da SL2. 

A EOS Rebel SL3 oferece uma série de possibilidades para quem quer produzir vídeos e fotos em alta qualidade através de um equipamento com preço acessível. É a liberdade para criar em 4K que exploramos na campanha especialmente criada para o público final. Estamos orgulhosos em oferecer uma câmera tão versátil aos consumidores”. - Manuela Nobre, gerente de Marketing da Canon do Brasil

A EOS Rebel SL3 já se encontra disponível para compra na loja virtual da Canon e também na rede de varejo. A nova câmera tem preço sugerido de R$ 3.799,00.

User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Pesquisa da Xiaomi indica possível parceria com Canon, Nikon ou Hasselblad em celulares

Pesquisa da Xiaomi indica possível parceria com Canon, Nikon ou Hasselblad em celulares

Empresa está consultando usuários para implementação de câmeras melhores seus seus celulares