Canon lança no Brasil a EOS Rebel SL3, sua primeira câmera 4K de entrada
Créditos: Canon/ Divulgação

Canon lança no Brasil a EOS Rebel SL3, sua primeira câmera 4K de entrada

Menor DLSR já produzida pela japonesa, a SL3 conta com diversas melhorias com relação à sua antecessora

A Canon anunciou o lançamento no Brasil de sua primeira câmera 4K de entrada. Trata-se da EOS Rebel SL3, a menor DLSR já produzida pela japonesa. 

As primeiras diferenças com relação à sua antecessora, a SL2, já são perceptíveis logo no primeiro contato, já que a nova câmera é menor e teve seu peso reduzido. Além disso, a Rebel SL3 conta com mais funções. A interface guiada, por exemplo, está de volta, porém, com diversas melhorias como o modo Creative Assist que garante a aplicação de vários efeitos de imagem enquanto o usuário fotografa.

Créditos: Canon/ Divulgação

Compatível com toda a linha de lentes Canon EF e EF-S, a nova câmera também chega equipada com o processador de imagem DIGIC 8, que traz mais precisão de cores, redução de ruídos, maior qualidade de imagem e mais durabilidade da bateria. Além disso, tem resolução de 24 MP / Sensor APS, detalhe que garante fotos mais nítidas e em alta resolução.

A Rebel SL3 conta ainda com ISO 100-25600 – que auxilia em situações com baixa luminosidade – e 5.0 Fps, que possibilita registrar até cinco fotos por segundo. A câmera possui também conexão Wi-Fi e Bluetooth

De acordo com a Canon, a SL3 apresenta melhora significativa em relação ao vídeo. Pela primeira vez uma Rebel vem equipada para produzir vídeos em qualidade 4K/ 25p, em vez de 1080p da SL2. 

A EOS Rebel SL3 já se encontra disponível para compra na loja virtual da Canon e também na rede de varejo. A nova câmera tem preço sugerido de R$ 3.799,00.

Continua após a publicidade
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.