Caixa de som portátil Mi Speaker da Xiaomi será lançada dia 17 de fevereiro
Créditos: Xiaomi

Caixa de som portátil Mi Speaker da Xiaomi será lançada dia 17 de fevereiro

Empresa já vende uma série de alto-falantes na China e agora vai expandir para outros mercados

O diretor-geral da Xiaomi na Índia, Manu Kumar Jain, fez um anúncio levemente misterioso em sua conta oficial no Twitter, mas que facilmente pode ser decodificado como a chegada de uma nova caixa de som da empresa ao mercado. E não qualquer caixinha de som, mas sim uma portátil com suporte para Bluetooth.

13/02/2020 às 09:55
Notícia

Xiaomi Mi 10 Pro é o melhor celular para fotos do mundo de ac...

Aparelho também foi considerado o melhor em áudio

O lançamento do novo produto da Xiaomi foi confirmado para o dia 17 de fevereiro. A empresa já vende uma série de diferentes caixas de som na China, então fica difícil de saber qual modelo será trazido para o mercado indiano – e potencialmente para o resto do mundo após isso.

De acordo com o site Gizmo China, as principais apostas para esse lançamento são o Mi Outdoor Speaker Mini – que custa CNY 99 (R$ 61 em conversão direta) – e o Mi Outdoor Bluetooth Speaker, que sai por CNY 199 (R$ 125).

O Outdoor Speaker Mini é uma versão miniaturizada de uma caixinha de som da Xiaomi de 2018. Ele possui suporte para o protocolo Bluetooth 5.0, pesa 185g e tem dimensões de 86 × 86 × 45mm. Ele usa uma interface USB Tipo-C para carregar sua impressionante bateria de 2000mAh.

Fonte: Xiaomi

Segundo a empresa, o dispositivo é capaz de reproduzir 10 horas de música com o volume em 60%. O produto ainda tem proteção IP55 contra água e poeira. Ele é capaz de se conectar a outro alto-falante para formar um speaker estéreo para entregar efeitos de separação entre os canais direito e esquerdo.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi

Já o Mi Outdoor Bluetooth Speaker é muito mais robusto do que o outro modelo, mas também custa o dobro do preço. Ele é similar ao Mi Pocket Bluetooth Speaker 2, trazendo até mesmo o seu formato cilíndrico. O seu corpo é coberto tanto de tecido quanto de plástico macio, o que faz dele um produto leve e robusto.


Fonte: Xiaomi

O botão de ligar fica posicionado na parte inferior do dispositivo, enquanto os controles de volume ficam nas laterais. Na borda inferior é que pode ser encontrada uma porta USB Tipo-C. Ele também tem proteção IP55 contra água e poeira.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.