Samsung anuncia dois powerbanks de 10.000 maH e um carregador veicular com 45W de potência
Créditos: Samsung / Reprodução

Samsung anuncia dois powerbanks de 10.000 maH e um carregador veicular com 45W de potência

Dispositivos deverão chegar ao mercado em março, juntamente com a nova linha S20

O lançamento da nova linha Galaxy S20 e do Galaxy Flip esteve no centro das atenções dentre os mais recentes anúncios feitos pela Samsung nos últimos dias, mas as novidades não vão parar por aí. A empresa sul-coreana revelou em seu site alguns acessórios que irão compor o ecossistema de seus novos smartphones. Entre eles estão dois powerbanks e um carregador veicular com 45W de potência.

Créditos: Samsung/ Reprodução

O primeiro powerbank, mais completo, chegará com carregamento sem fio (Qi) de até 7,5W. Ele contará também com duas portas USB tipo-C que podem produzir até 25W.

Já o segundo powerbank não possui carregamento wireless. Ele virá com apenas uma porta USB-A e uma USB-C também com 25W. Segundo a Samsung, ambos contarão com carregamento rápido – que não estará disponível quando mais de um dispositivo estiver conectado. Os dois terão 10.000 maH de capacidade.

A versão sem fio terá preço sugerido de US$ 80 (aproximadamente R$ 350 em conversão direta, sem impostos). Ainda não há detalhes sobre o preço da versão com fio.

Os dois powerbanks deverão chegar ao mercado em março, juntamente com a nova linha Galaxy S20.

Créditos: Samsung/ Reprodução

Continua após a publicidade

Já o carregador veicular possui uma porta USB-A que produz até 15W de potência e uma porta USB-C que gera 45W. Ele será acompanhado por um cabo 5A – necessário para o carregamento de 45W em sua plenitude. A Samsung lembra que o S20 Ultra 5G e o Galaxy Note10 + são os únicos dispositivos em seu portfólio que suportam as velocidades de carregamento de 45W.

Créditos: The Verge/ Reprodução

Durante o evento Unpacked, a Samsung já havia revelado os Galaxy Buds+. Sem fio, os fones de ouvido possuem bateria de 85 maH. A caixinha de transporte, que também é um carregador, contará com 270 maH de capacidade. Segundo a sul-coreana, os Buds+ terão autonomia média de 11 horas com uma carga completa.

Via: GSM Arena Fonte: Samsung, Samsung, Samsung
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.