Razer Cortex Mobile agora permite ver frames por segundo e outros detalhes sobre games
Créditos: Softpedia

Razer Cortex Mobile agora permite ver frames por segundo e outros detalhes sobre games

Aplicativo ganhou grandes melhorias em sua mais recente atualização

O Razer Cortex Mobile, principal aplicativo da empresa de games Razer para celulares, ganhou recentemente um grande upgrade. Agora, o serviço possui uma divisão voltada para análise que permite ver a quantos quadros por segundo o game está rodando no smartphone, além de trazer outras funcionalidades úteis para a hora do gameplay.

Os novos recursos estão dentro de uma aba chamada "Analisador", disponível no menu inferior do aplicativo. Além de contar com o "modo jogo", que otimiza o celular para rodar games, a divisão possui o contador de frames por segundo e ferramentas como uma trava de brilho e bloqueio de Wi-Fi e Bluetooth, para que os recursos não sejam desligados durante a jogatina.


(Imagem: Adrenaline/Reprodução)

A aba também comporta a opção "Não Incomodar", para desativar notificações enquanto um jogo está aberto, e com a preferência "Resposta Háptica", que utiliza a vibração do celular para dar um retorno aos comandos na tela. 

11/10/2018 às 09:38
Notícia

Razer Phone 2 é o smartphone gamer com Snapdragon 845, luzes ...

Novo aparelho da Razer foi apresentado durante a BGS 2018 no Brasil

Além dos aprimoramentos para a hora do gameplay, o Analisador do Razer Cortex Mobile também faz uma análise do comportamento do jogador e entrega informações interessantes sobre os hábitos do usuário. Utilizando uma interface com gráficos, o app mostra quais são os gêneros mais jogados pelo usuário.

Além disso, o aplicativo também mapeia outros dados de jogabilidade, como a duração de cada sessão de gameplay e o tempo total gasto em jogo no smartphone.

Todas as novidades já estão disponíveis na versão mais recente do Razer Cortex Mobile, disponível para download para Android nesta página da Play Store. O update foi lançado primeiramente no smartphone gamer Razer Phone 2, mas já pode ser baixado por todos os celulares que preenchem os requisitos mínimos para rodar o app.

Via: Adrenaline
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.