Motorola Razr terá a opção de cor dourada em breve
Créditos: Motorola

Motorola Razr terá a opção de cor dourada em breve

Até o momento o smartphone está disponível apenas na opção preta

O Motorola Razr, o primeiro smartphone dobrável da empresa, chegou ao mercado apenas com a opção preta. Um dos grades destaques do smartphone é seu design remeter muito ao Razr dos anos 2000. O modelo original tinha como principal característica suas diferentes cores, que ia do preto ao rosa pink. Aparentemente, a fabricante está adicionando outras possibilidades para lembrar ainda mais a inspiração, com o dourando sendo a próxima opção.

Site oficial Motorola Razr Brasil

O smartphone possui uma tela menor na parte frontal, quando o aparelho é dobrado, e uma maior interna, quando o dispositivo é aberto. O espaço de cor fica apenas na traseira do dispositivo e também na aba que protege o encontro das telas, quando o aparelho está fechado. Portanto não será chamativa como era a celular originalmente.

O modelo "gold" da Motorola ainda não tem data correta para começar a ser revendido. Até o momento os clientes tem acesso apenas ao preto clássico. Como já falado, a cor não é tão chamativa quanto nos modelos originais. Na imagem abaixo está como possivelmente será aplicado o dourado no smartphone.

O Razr possui tela interna P-OLED, de 6,2 polegadas, com uma dobra ao meio, na vertical. Sua resolução é de 876x2142. Na parte externa há outra tela de 2,7 polegadas com resolução de 800x600 com a tecnologia G-OLED. O chipset é o Qualcomm Snapdragon 710, ele tem 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A bateria é pequena, com 2.510 mAh, devido ao espaço reduzido que é alocado. Ele é equipado com duas câmeras, a principal possui 16 MP com sensor Sony IMX519 e abertura f/1.7, e a interna tem 5 MP.

10/02/2020 às 13:30
Notícia

Motorola Razr quebra antes das 100.000 dobras em teste - Moto...

Celular dobrável resistiu a 27.000 ciclos, menos de um terço do que a fabricante prometeu

Há algumas especulações de que a versão dourada terá um acréscimo no valor. Apesar disso, é pouco provável que isso ocorra, até porque o seu valor já é muito elevado, se considerar outros aparelhos com as mesmas configurações. O que encarece muito o dispositivo é a tecnologia para fazê-lo dobrar. É esperado que conforme o desenvolvimento das dobras em dispositivos avance, isso se torne mais acessível.

A pré-venda do Motorola Razr começou no Brasil no início de fevereiro, pelo valor de R$8.999. Até o momento o dispositivo está sendo vendido pelas operadoras Tim, Claro e Vivo e também pelo site oficial da Motorola. A empresa promete que as entregas dos primeiros dispositivos sejam entregues até o final do mês.

Via: The Verge
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018 publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Celular lançado no Japão não deixa tirar fotos de nudes

Celular lançado no Japão não deixa tirar fotos de nudes

Celular Tone e20 usa inteligência artificial para bloquear este tipo de imagem


Coronavírus teria feito Apple mover produção do iPad e Apple Watch para fora da China

Coronavírus teria feito Apple mover produção do iPad e Apple Watch para fora da China

Dona dos iPhones estaria fabricando produtos em Taiwan por causa de limitações relacionadas ao COVID-19


Novos filtros de AR do Snapchat transformam o chão em lava

Novos filtros de AR do Snapchat transformam o chão em lava

Opções inéditas do aplicativo transformam o chão, podendo também deixá-lo molhado


Samsung marca evento de lançamento do Galaxy S20 e Z Flip no Brasil

Samsung marca evento de lançamento do Galaxy S20 e Z Flip no Brasil

Novos celulares chegam ao nosso país em 11 de março


Android 11 terá seis versões de teste antes do seu lançamento no terceiro trimestre de 2020

Android 11 terá seis versões de teste antes do seu lançamento no terceiro trimestre de 2020

Três versões Developer Preview e três versões Beta