Samsung Galaxy S20+ tem foto com zoom digital de 30x postada na internet
Créditos: Roland Quandt

Samsung Galaxy S20+ tem foto com zoom digital de 30x postada na internet

Celular também teve amostrar do seu modo noturno publicadas no Twitter

O ainda não anunciado celular topo de linha Samsung Galaxy S20+ teve vazada na internet uma foto com zoom digital de 30 vezes da sua câmera traseira. Como explica o site Gizmo China, isso é um grande negócio porque a linha de dispositivos Galaxy S10 suportava no máximo 10 vezes de zoom através de software.

07/02/2020 às 18:01
Notícia

Galaxy S20 Ultra virá com carregador de 45W na caixa; veja po...

Modelos S20 e S20+ vão contar com adaptadores de 25W

As imagens foram publicadas através de uma postagem na conta verificada de Max Weinbach, do site XDA Developers, no Twitter. Fotos desse tipo deverão ser possíveis de serem tiradas usando tanto o Galaxy S20 quanto o Galaxy S20+. Ambos os dispositivos deverão ter sensores de 64MP com lentes do tipo telefoto.

Essas especificações deverão ser ainda melhores no Galaxy S20 Ultra, que seria o modelo mais caro da linha. Ele deverá ter uma câmera telefoto de 108MP, que seria capaz de tirar fotos com zoom digital de até 100 vezes. Caso esses rumores sejam verdadeiros, essa é a maior quantidade de aproximação disponível em qualquer smartphone do mercado.

Weinbach ainda fez um outro post no Twitter depois daquele primeiro, desta vez para compartilhar amostas do modo noturno do Galaxy S20. Nas duas cenas capturadas pelo membro do site XDA Developers, o celular de nova geração aparece com melhores detalhes e balanço de cores superior ao do seu antecessor.

A linha Samsung Galaxy S20 será apresentada oficialmente amanhã, dia 11 de fevereiro, durante o evento Samsung Galaxy Unpacked. A apresentação vai acontecer na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e também deverá ter a aparição do Galaxy Z Fold.

Enquanto isso, a fabricante sul-coreana confirmou que estará na Mobile World Congress 2020 com um estande, mesmo com a ameaça do coronavírus. Empresas como Nvidia, LG, Sony e Ericsson confirmaram recentemente a sua ausência no maior evento de tecnologia mobile do mundo.

Mesmo assim, muitos dos executivos da Samsung dos Estados Unidos e da Coreia do Sul teriam cancelado a sua viagem para evitar riscos à sua saúde. Com isso, espera-se que deixem de ser realizadas reuniões e apresentações a portas fechadas – que normalmente resultam em importantes parcerias.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.