Celular gamer Nubia Red Magic 5G com tela de 144Hz e Snapdragon 865 está chegando
Créditos: Gizmochina

Celular gamer Nubia Red Magic 5G com tela de 144Hz e Snapdragon 865 está chegando

Aparelho será apresentado no MWC 2020

O Nubia Red Magic 5G, novo celular gamer da empresa, será apresentado oficialmente durante o Mobile World Congress (MWC) 2020. A confirmação veio do próprio presidente da Nubia, Ni Fei, em um post publicado na rede social chinesa Weibo. O evento será realizado de 24 a 27 de fevereiro em Barcelona, Espanha. 

31/01/2020 às 16:37
Notícia

Nubia Red Magic 5G deverá ter carregador de 80W [Rumor]

Celular viria com Qualcomm Snapdragon 865, 5G dual-mode e tela de 144Hz

Fei também compartilhou algumas imagens, confirmando que o Red Magic 5G terá tela com taxa de atualização de 144Hz – com isso ele será o primeiro smartphone gamer no mundo com tela com esta taxa de atualização. 

Uma das imagens mostra a parte traseira do aparelho com três câmeras alinhadas verticalmente no centro, justamente com o nome Red Magic e o logo da Nubia:

O Red Magic 5G virá equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865 e até 16GB de memória RAM LPDDR5. A câmera principal de 64MP do aparelho deve ser baseada no sensor Sony IMX686.

Outro detalhe é que ele aparentemente virá com uma solução de refrigeração a ar para impedir que o telefone superaqueça durante o carregamento e para preservar a longevidade da bateria. O Red Magic 3, que foi lançado em 2019, também trouxe um sistema de refrigeração a ar. Ele foi lançado com tela Super AMOLED de 6,65 polegadas e taxa de atualização de 90Hz

Ainda sobre o carregamento, informações anteriores diziam que ele suportaria o protocolo de carregamento USB-PD e recarga rápida com carregador de 80W. Esta informação sobre o carregador de 80W ainda não foi confirmada.

Para efeito de comparação, a Xiaomi já apresentou um carregador Super Charge Turbo de 100W e a Vivo apresentou um carregador Super FlashCharge de 120W. Estes dois ainda não estão disponíveis no mercado.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.