Fujifilm apresenta a Instax mini Link, sua nova impressora de bolso para celulares
Créditos: Fujifilm

Fujifilm apresenta a Instax mini Link, sua nova impressora de bolso para celulares

A mini impressora revela suas fotos tiradas pelo smartphone instantaneamente

A Fujifilm revelou nessa semana um novo modelo em sua série Instax de mini impressoras para o celular. A Instax mini Link tem como foco principal a interatividade com o usuário, oferecendo novas possibilidades de controles por gesto e modos divertidos para imprimir fotos com os amigos.

Uma das partes mais interessantes da nova impressora de bolsa é sua usabilidade com os sensores de posicionamento. Dependendo de como você coloca a Instax mini Link, vai acionar seus diferentes modos de impressão, que podem ser visualizados e configurados em detalhe pelo aplicativo no smartphone. Colocar o produto na vertical ou horizontal, por exemplo, vai definir a orientação da foto que será impressa.

13/01/2019 às 11:59
Notícia

Xiaomi lança mini-impressora Mijia Photo Printer por menos de...

Gadget imprime fotos do seu smartphone instantaneamente em diferentes formatos

Entre os modos "divertidos" da impressora, a Fujifilm destaca que você pode criar um quiz para jogar com os amigos, em que as pontuações aparecem na foto que vai ser impressa. Também é possível até cinco pessoas "montarem" uma foto juntas. Cada um envia um pedaço da imagem para o celular sincronizado com a mini Link e o resultado final é mostrado na foto impressa.

A Instax mini Link é compatível com Android e iOS e é capaz de realizar suas impressões em apenas 12 segundos. A fabricante promete uma autonomia de bateria para até 100 impressões com a carga completa e a conexão com o smartphone acontece via Bluetooth.

Continua após a publicidade

A impressora foi anunciada pelo preço sugerido de R$ 599,00 e você pode conferir mais informações em seu site oficial, neste link.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.