Samsung pode ter revelado oficialmente o design do Galaxy Z Flip
Créditos: TechTalkTV & Let's Go Digital

Samsung pode ter revelado oficialmente o design do Galaxy Z Flip

A coreana divulgou uma propaganda no intervalo do Oscar com o smartphone dobrável

Já surgiram diversos vazamentos do próximo smartphone dobrável da Samsung, do possível Galaxy Z Flip. Ontem, durante um dos intervalos do Oscar, a coreana aparentemente confirmou os rumores que estão aparecendo na internet. Outra confirmação que ela pode ter feito é a respeito da data de lançamento. Já se esperava que ele fosse apresentado amanhã, dia 11 de fevereiro, juntamente com os demais aparelhos da linha Galaxy S20. A propaganda confirma isso.

Ainda não se sabe o motivo que a Samsung divulgou esse vídeo. Pode ter sido por engano, mas a maioria dos sites estrangeiros afirma que é para aumentar o hype do smartphone. Não houve muita divulgação sobre a segunda versão do dobrável da empresa, portanto as expectativas indicam um grande lançamento.

Faz sentido fazer a divulgação da novidade, para chamar a atenção para o lançamento. No ano passado, as notícias sobre o Galaxy Fold foram muito intensas. Isso porque era a primeira vez que a Samsung lançava um dispositivo dobrável, além de ser uma das poucas empresas que estavam se arriscando no segmento. Também havia a expectativa que a Samsung fosse pioneira nesse mercado. Depois de muitos problemas, o dispositivo finalmente foi lançado no final de 2019.

Ainda se tem poucas informações sobre as possíveis especificações do Galaxy Z Flip. O que chama a atenção é o formato da dobra, que será totalmente diferente do Galaxy Fold. Enquanto a primeira versão abria como um livro, essa segunda será, como o próprio nome indica, flip. Ou seja, ela vai abrir na vertical, assim como o dobrável Motorola Razr.

04/02/2020 às 10:59
Notícia

Novo vídeo mostra como será a dobra do Samsung Galaxy Z Flip

O segundo smartphone dobrável da coreana pode ser apresentado dia 11 de fevereiro

Alguns rumores indicam que ele terá suporte para carregamento rápido, com carregador de 15W na caixa. É possível também que ele tenha o mesmo SoC da Qualcomm Snapdragon 855, que estava no Galaxy Fold. Se os rumores se confirmarem, ele terá duas câmeras traseiras - o tipo ainda não foi revelado -, e uma câmera frontal de 10MP.

Continua após a publicidade

As confirmações sobre as especificações, e possíveis novidades do aparelho, devem ser faladas no evento de amanhã, dia 11 de fevereiro. É esperado que a segunda versão do dobrável da Samsung tenha um valor mais acessível que a primeira.

Via: Tweak Town
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.