Nvidia desiste da MWC 2020 devido à ameaça do coronavirus
Créditos: Wikimedia Commons

Nvidia desiste da MWC 2020 devido à ameaça do coronavirus

Empresa se junta a LG e Ericsson e engrossa lista de desistências

A Nvidia anunciou a sua desistência de participar da Mobile World Congress (MWC) 2020 por causa da epidemia de coronavírus, que se originou na recentemente na China. A empresa norte-americana se junta a uma lista que já incluía LG e Ericsson, outras duas empresas que vão pular o evento por causa do surto do vírus.

04/02/2020 às 17:53
Notícia

Rival do Google Stadia, GeForce Now chega com plano grátis e ...

Serviço de streaming da Nvidia "empresta" servidores para sessões de gameplay na nuvem

O evento não vai acontecer na China, mas sim em Barcelona, na Espanha. O país europeu confirmou o seu primeiro caso apenas uma semana atrás e até agora surgiu apenas outro. Nenhuma dessas duas pessoas morreu por causa da infecção.

Apesar disso, a Mobile World Congress costuma reunir gente de todo o planeta – como toda feira mundial, ela pode se tornar um risco de contaminação pela aglomeração de pessoas. Até o momento em que esta notícia foi escrita, já foram confirmados 40.553 casos de coronavírus em 28 países e territórios, com 910 mortes e 3.322 recuperações completas.

Fonte: GSMA

A Mobile World Congress 2020 vai acontecer entre os dias 24 e 27 de fevereiro, e o grupo GSMA – responsável pela organização do evento – confirmou seu comprometimento com a feira e divulgou um comunicado onde convoca as empresas a participarem dela.

Continua após a publicidade
Via: Engadget
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.