Veja o OnepPlus 8 Pro sendo desmontado completamente em vídeo

Veja o OnepPlus 8 Pro sendo desmontado completamente em vídeo

Smartphone é descrito como "organizado e bonito" por dentro

O OnePlus 8 Pro é o smartphone topo de linha da fabricante chinesa que foi lançado recentemente e Zack Nelson, da JeerRigEverything, já desmontou o celular para fazer seus vídeos padrões de teste de durabilidade.

O vídeo do dispositivo de última geração da OnePlus mostra que o smartphone é muito mais do que um design bonito por fora: ele também possui uma estrutura interna cuidadosamente projetada.

O vídeo de desmontagem mostra as partes internas do novo celular OnePlus. O teste de durabilidade mostra como é o celular por dentro e também mede como é o processo para reparação do dispositivo. De acordo com o vídeo, caso seja necessário reparar o celular, é difícil remover o painel traseiro. Isso acontece porque o painel é grudado com um tipo de cola adesiva mais forte por conta de sua classificação IP68 à prova d'água e poeira.

18/04/2020 às 10:54
Notícia

OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro já à venda a partir de $699 dólares

Site Banggood tem 4 versões com diferentes capacidade de memória e armazenamento

Zack descreve o OP8 Pro como um dos mais bonitos que ele viu recentemente. "Os componentes internos estão bem organizados, incluindo a bobina de carregamento sem fio de cobre". Também podemos ver no vídeo que o alto-falante do smartphone  possui esferas de amortecimento de som para melhorar a saída de áudio.

Além disso, a desmontagem também mostra o dispositivo de estabilização ótica de imagem (OIS) no sensor principal de 48 megapixels e no sensor de profundidade de 8 megapixels da câmera. Depois que o painel traseiro é aberto, outros componentes podem ser desconectados facilmente.

A bateria do OnePlus 8 Pro pode ser removida sem muito esforço, o que facilita os reparos. O sensor óptico de impressão digital também foi mostrado na desmontagem.

Continua após a publicidade
Via: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.