Veja quando séries da Marvel e continuação de O Mandaloriano chegam ao Disney+

Veja quando séries da Marvel e continuação de O Mandaloriano chegam ao Disney+

Empresa divulgou seus planos futuros para o serviço de streaming

A Disney revelou os planos futuros para seu serviço de streaming, incluindo quando as novas séries da Marvel chegam à plataforma. O CEO da companhia, Bob Iger, disse que a série Falcão e Soldado Invernal vai estrear em agosto no Disney+. A produção vai introduzir a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

08/11/2019 às 10:34
Notícia

Disney+ só chega no Brasil em novembro de 2020

Serviço estreia dia 12 deste mês nos Estados Unidos

Outras produções originais da empresa também tiveram suas datas de estreia reveladas. A segunda temporada de O Mandaloriano (conhecido normalmente como Mandalorian) deve chegar em outubro, enquanto webserie inédita WandaVision deve estrear em seguida no mês de dezembro.

Além de confirmar a segunda temporada de "O Mandaloriano", Bob Iger revelou que a série do Baby Yoda vai continuar além. Uma terceira temporada já está sendo planejada pela Disney, incluindo episódios spinoff e novos personagens do universo de Star Wars. Ele disse que a Disney está focada em produzir conteúdo relacionado à trilogia de ficção científica criada por Gerge Lucas. 

21/11/2019 às 10:50
Notícia

Disney+ e The Mandalorian geram crescimento na pirataria

Lançamento limitado do serviço fez muitas pessoas vestirem o tapa-olho para ver série exclusiva

Ainda sobre a Marvel, o CEO disse que há sete produções do universo dos heróis que já estão em vários estágios em produção. Essas sete séries são além das três presentadas durante o SuperBowl, totalizando dez no total.

Continua após a publicidade

Até agora sabemos o nome de oito produções: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, Que Aconteceria Se..., Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Ms. Marvel.

Ainda não sabemos quais serão as outras duas séries originais da Disney que podem estrear em seu serviço de streaming. Até agora, temos a confirmação de que, pelo menos, três novas séries devem chegar à plataforma ainda em 2020. 

Fonte: GizModo
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.