Novo vídeo mostra como será a dobra do Samsung Galaxy Z Flip
Créditos: Let's Go Digital

Novo vídeo mostra como será a dobra do Samsung Galaxy Z Flip

O segundo smartphone dobrável da coreana pode ser apresentado dia 11 de fevereiro

O Galaxy Fold começou a ser vendido oficialmente há pouco tempo, mas isso não impede que a Samsung já comece a planejar o seu próximo smartphone dobrável. Vários rumores indicam que será o Galaxy Z Flip, que já teve várias informações vazadas. Uma nova publicação mostra um vídeo hands-on de como será o design do aparelho, que terá a sua dobra diferente da primeira versão.

A publicação acima é do leaker Ben Geskin, que não especificou a fonte. O vídeo confirma os vazamentos anteriores, que mostravam uma dobra semelhante ao Motorola Razr, e totalmente diferente do Galaxy Fold. O smartphone também parece ser menor e com menos câmeras, sendo bem mais discreto que a primeira versão.

Um dispositivo com menos telas, menos material, também pode significar um aparelho mais barato. O primeiro smartphone dobrável da Samsung chegou ao Brasil custando R$12.999, o seu valor internacional era de US$1980. Isso pode tornar a tecnologia impeditiva para muita gente, lançar uma opção mais acessível pode tornar também mais popular. Isso ainda é apenas uma especulação, já que a empresa ainda não se posicionou sobre o novo mobile.

14/01/2020 às 14:31
Notícia

Samsung Galaxy Z Flip recebe certificação 3C e carregador de 15W

Veja algumas imagens renderizadas mostrando o suposto design do aparelho

Alguns rumores dizem que o aparelho vai ser equipado com um vidro ultrafino, o que vai permitir ocupar menos espaço em bolsos, por exemplo. Esse vídeo não parece que a tecnologia foi usada, mas pode haver modificações até o lançamento. Algo que chama atenção é sua cor rosa metalizada, que reflete bastante luz do ambiente.

Ainda não foi revelada quais serão as especificações do novo smartphone dobrável. Segundo algumas patentes, o Galaxy Z Flip deve vir com carregador de 15W na caixa, é esperado também que ele tenha o SoC Qualcomm Snapdragon 855, duas câmeras traseiras - o tipo ainda não foi revelado -, e uma câmera frontal de 10MP.

Continua após a publicidade

A Samsung tem um evento marcado para o dia 11 de fevereiro, na próxima terça-feira, em São Francisco. O Samsung Unpacked deve apresentar os próximos smartphones da linha S, provavelmente o Galaxy S20, mas pode ser que a empresa apresente o dobrável como uma "one more thing", ou seja, um extra da apresentação. Os detalhes do aparelho devem ser revelados no evento.

Via: The Verge, MacRumors
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.