SporTV transmitirá 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire
Créditos: Garena

SporTV transmitirá 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire

Fãs poderão acompanhar jogos do torneio em todos os sábados do mês de fevereiro

O canal de esportes de TV por assinatura do Grupo Globosat, SporTV, anunciou que irá promover a transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) a partir deste mês de fevereiro de 2020. As transmissões vão rolar todos os sábados a partir das 13h, às vezes no SporTV 2 e às vezes no SporTV 3.

21/01/2020 às 14:50
Notícia

Garena lança grupo musical T.R.A.P. com personagens de Free Fire

Primeiro single lançado se chama "I'm on Fire" e já tem até clipe oficial

A primeira rodada do campeonato rolou neste fim de semana. A disputa da série A do torneio irá envolver os seguintes times: B4, Black Dragons, Corinthians, Furia, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, RED Canids Kalunga, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd.

A primeira etapa da Lige Brasileira de Free Fire vai continuar rolando todos os fins de semana até o dia 15 de março. O campeão da competição ganhará como recompensa o direito de disputar a Free Fire Champions Cup – um dos quatro principais torneios deste e-Sport no ano.

Fonte: Garena

A Champions Cup 2020 vai rolar em Jakarta, na Indonésia, e começa no dia 19 de abril. Os principais torneios de Free Fire deste ano vão reunir uma soma de US$ 2 milhões (R$ 8,5 milhões) em premiações.

Nos dias 8 e 15 de fevereiro, você poderá conferir a Liga Brasileira de Free Fire a partir das 13h (horário oficial de Brasília) no SporTV 2. Já nos dias 22 e 29 de fevereiro o campeonato poderá ser acompanhado no SporTV 3, também a partir das 13h.

A competição continua na primeira metade do mês de março, novamente revezando entre os canais. No dia 7 de março o campeonato pode ser encontrado no SporTV 3, enquanto no dia 14 de março ele passará no SporTV 2. Mais uma vez, o horário marcado é às 13h.

Continua após a publicidade

Para quem não tem TV à cabo, o torneio também poderá ser acompanhado no canal oficial do Free Fire Brasil no YouTube, assim como através da Booyah! – a plataforma de transmissão de jogos do Garena.

Já para os que têm acesso à TV por assinatura, confira abaixo onde encontrar cada um dos canais de esporte da Globosat:

SporTV 2
NET-HD, Vivo TV, Claro TV-HD, Oi TV-HD: Canal 538
NET, Claro TV, Oi TV, Sky: Canal 38
Algar TV-HD: Canal 938
Algar TV, Vivo TV-Satélite: Canal 338
Sky-HD: Canal 438
Vivo TV-Satélite HD: Canal 818

SporTV3 
NET-HD, Vivo TV, Claro TV-HD, Oi TV-HD: Canal 537
NET, Claro TV, Oi TV, Sky: Canal 37
Algar TV-HD: Canal 937
Algar TV, Vivo TV-Satélite: Canal 337
Sky-HD: Canal 437
Vivo TV-Satélite HD: Canal 817

Via: Gamers e Gamers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.