WhatsApp vai parar de funcionar em milhões de aparelhos a partir de 1º de fevereiro - Veja quais
Créditos: WhatsApp

WhatsApp vai parar de funcionar em milhões de aparelhos a partir de 1º de fevereiro - Veja quais

Celulares com Android 2.3.7 ou iOS 8 e mais antigos perderão acesso ao aplicativo

O aplicativo de chat WhatsApp vai parar de funcionar em milhões de celulares com sistemas operacionais Android e iOS depois de uma atualização que será realizada no dia 1º de fevereiro. Segundo a equipe de desenvolvimento do app, o update é necessário para proteger a segurança dos usuários.

22/01/2020 às 10:11
Notícia

Modo escuro no WhatsApp finalmente está sendo testado por usu...

A atualização ainda não está disponível para todos os usuários do app

Os smartphones em questão são aqueles com Android 2.3.7 ou anteriores e com iOS 8 ou mais antigos. Ou seja, são apenas sistemas operacionais antigos e que não são mais instalados em smartphones novos e também não recebem mais atualizações.

Alguns usuários precisam apenas atualizar os seus sistemas operacionais para continuar usando o WhatsApp. Apesar disso, algumas pessoas estão presas naquela versão do software, o que as obriga a atualizarem de celular caso queiram se comunicar com seus amigos e familiares. Esse é o caso de quem tem o Apple iPhone 4S, por exemplo, que só suporta o iOS 7.

Anteriormente, o WhatsApp removeu o suporte para uma série de dispositivos móveis em 2016 e acabou com a possibilidade de ser usado em todos os Windows Phones em 2019.

Via: BBC
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.