Poco X2 deverá ter tela de 6,67 polegadas com 120Hz de atualização
Créditos: WCCF Tech

Poco X2 deverá ter tela de 6,67 polegadas com 120Hz de atualização

Celular ainda deve vir com Qualcomm Snapdragon 730G e 6GB de memória RAM

O celular intermediário premium Poco X2 deverá ter uma grande tela de 6,67 polegadas com tecnologia LCD e taxa de atualização de 120Hz. Apesar disso, ele não deverá ter um processador topo de linha como tinha o seu antecessor, o Pocophone F1. A expectativa é de que o Poco X2 virá com o Snapdragon 730G, CPU intermediária com GPU mais potente para aguentar games pesados.

29/01/2020 às 20:49
Notícia

Poco X2 adotará visual do Redmi K30 e chega ao mercado por US...

Sucessor do Pocophone F1 será apresentando no dia 4 de fevereiro e será lançado inicialmente no merca...

De acordo com o site WCCF Tech, o celular ainda viria com quatro câmeras na traseira. A principal delas seria um sensor Sony IMX686 de 64MP, com assistência de uma câmera de 8MP grande angular, outra de 2MP para medir profundidade e uma macro de 5MP. Já na parte frontal, o Poco X2 deverá ter duas câmeras para selfies, uma de 20MP e outra de 2MP.

Uma tela com grande taxa de atualização vai exigir uma bateria com grande capacidade, o que deve ser oferecido através de uma célula de 4.500mAh. O smartphone deve ser compatível com o carregador de 27W da Xiaomi e ainda vai trazer um conector para fones de ouvi de 3,5mm.

Foi publicada na internet uma suposta imagem promocional do Poco X2 que teria vazado. Ela mostra que a versão base do aparelho teria 6GB de memória RAM e 64GB de espaço interno para armazenamento. Esse modelo deverá custar Rs 18.999 na Índia (R$ 1.138 em conversão direta).

Fonte: WCCF Tech

Ainda segundo a publicação, a autenticidade da imagem do aparelho não foi confirmada, mas o preço exibido nela é bem parecido com aquele visto no Pocophone F1 – o que dá autenticidade para o rumor.

Continua após a publicidade
Via: WCCF Tech, Giz China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.