Site da Xiaomi Youpin fica fora do ar após alta procura por máscaras médicas
Créditos: Aliexpress

Site da Xiaomi Youpin fica fora do ar após alta procura por máscaras médicas

Surto de Coronavírus causou grande aumento na procura pelo item, que está em falta na China

As máscaras médicas são os produtos mais procurados da China no momento, e prova disso é que o site da Xiaomi Youpin ficou fora do ar temporariamente por causa da grande quantidade de usuários que estavam tentando comprar os produtos. Isso aconteceu logo depois da loja ter recebido um novo carregamento do produto, que rapidamente já ficou fora de estoque.

31/01/2020 às 15:16
Notícia

Veja como os chineses estão construindo um hospital com mais ...

País usa como modelo projeto erguido em 2003 durante epidemia de SARS

De acordo com o site Gizmo China, o novo lote de máscaras médicas começou a ser vendido no site da Xiaomi Youpin às 16h do último dia 28 de janeiro. Por causa da demanda excessiva pelo produto, o pessoal da Xiaomi decidiu limitar o produto para um pacote por usuário.

Fonte: Xiaomi Youpin

Cada pacote contém 20 máscaras e custa CNY 39,90 (R$ 24,65 em conversão direta). Foi dado um desconto ainda maior para os moradores da província de Hubei, que é onde fica o centro do surto.

Continua após a publicidade
Via: Gizmo China, Xiaomi Today
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.