Nubia Red Magic 5G deverá ter carregador de 80W [Rumor]
Créditos: TudoCelular

Nubia Red Magic 5G deverá ter carregador de 80W [Rumor]

Celular viria com Qualcomm Snapdragon 865, 5G dual-mode e tela de 144Hz

O celular topo de linha Nubia Red Magic 5G deverá vir com um carregador rápido de 80W de potência, mais potente do que todos os modelos presentes hoje no mercado. A expectativa é de que o dispositivo seja um dos smartphones com melhores especificações do mercado em 2020, contando com peças como Qualcomm Snapdragon 865, 5G dual-mode e tela de 144Hz.

28/01/2020 às 20:13
Notícia

Motorola anuncia evento para imprensa na MWC 2020 e deverá ap...

Novos integrantes para a linha Moto G8 e um suposto Edge Plus deverão ser apresentados no dia 23 de f...

A equipe do site GSMArena esteve presente numa demonstração ao vivo do Nubia Red Magic 5G, onde a fabricante chinesa demonstrou a nova tecnologia de transmissão de tela de baixa latência. Recentemente o presidente da Nubia, Ni Fei, fez uma publicação na rede social Weibo para fazer um teaser da nova tecnologia de carregamento super rápido do smartphone gamer.

Na foto é exibido um registro do carregamento do smartphone, que aconteceu usando uma corrente de 9,6A e tensão de 8,4V, resultando numa potência de 80W. O dispositivo também irá suportar o protocolo de carregamento USB-PD.


Fontes: Weibo e GSMArena

De resto, não há muito mais informações sobre a tecnologia de recarga da bateria do Nubia Red Magic 5G. O presidente da empresa não falou, por exemplo, sobre quanto tempo leva para levar a célula de 0% a 100% da sua carga. Também não se sabe qual tecnologia proprietária estará pro trás desse carregador de 80W.

Como explica a publicação, o carregador mais potente do mercado hoje é o Oppo SuperVOOC de 65W, que pode ser encontrado no Oppo Reno Ace. A Xiaomi já demonstrou um carregador Super Charge Turbo de 100W, enquanto a Vivo apresentou o seu Super FlashCharge de 120W – mas nenhum dos dois está disponível para consumidores hoje.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.