Celular ZenFone Max Pro M1 começa a receber o Android 10
Créditos: ASUS

Celular ZenFone Max Pro M1 começa a receber o Android 10

Usuários na França e na Índia relataram que já começaram a receber a nova versão

A ASUS começou a disponibilizar o Android 10 nesta semana para o smartphone ZenFone Max Pro M1, que foi lançado em 2018 no Brasil e em outras regiões prometendo uma experiência com “Android puro”.

17/08/2018 às 08:53
Notícia

Asus lança o Zenfone Max Pro M1 no Brasil com 5.000mAh, câmer...

Smartphone chega com Snapdragon 636 por R$ 1.349

Para um aparelho com todo esse tempo no mercado e que não faz parte do programa Android One, obter duas atualizações da plataforma Android é realmente uma ótima notícia. O aparelho foi lançado originalmente com o Android 8 e na época a ASUS prometeu que iria disponibilizar pelo menos mais duas versões do Android para ele. O Android 9 foi disponibilizado em abril de 2019 para este modelo e agora ele começou a receber o Android 10.

Usuários do ZenFone Max Pro M1 na França e na Índia relataram que começaram a receber a nova versão do sistema operacional como Beta. A atualização chega com o número de versão 17.2017.1911.407 e tem cerca de 1,6GB. É importante lembrar que embora seja possível encontrar na internet métodos alternativos para instalação do Android 10, isso não é recomendado pela ASUS

A atualização traz novidades como um modo escuro em todo o sistema, suporte para navegação por em tela cheia, ferramentas de bem-estar digital melhoradas com o Focus Mode, controles parentais, mais controle sobre permissões de aplicativos, Live Caption e muito mais. Confira as novidades do Android 10 aqui.

O ZenFone Max Pro M1 da ASUS possui tela de 6 polegadas com resolução Full HD+ com proporção 18:9, vem equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 636, 3GB de memória RAM, 32GB de capacidade para armazenamento (expansível com cartão microSD com até 2TB) e bateria de 5.000mAh. 

Ele traz duas câmeras traseiras, uma com 13MP e uma com 5MP, e uma câmera frontal com 8MP. O aparelho também suporta a gravação de vídeos em 4K.

Continua após a publicidade
Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.