OnePlus 8 pode enfim introduzir carregamento por indução

OnePlus 8 pode enfim introduzir carregamento por indução

Empresa foi listada no site da WPC (Wireless Power Consortium)

A próxima linha de smartphones OnePlus 8 deverá finalmente chegar ao mercado com carregamento por indução. Há muito tempo os usuários da marca vêm pedindo o recurso à empresa, e parece que agora ele será realidade. A especulação de que o próximo modelo topo de linha da OnePlus deve introduzir o carregamento sem fio vem da listagem online do WPC (Wireless Power Consortium), que identifica empresas registradas com essa tecnologia.

Apesar do nome "OnePlus" aparecer no site, ainda não há certeza de que o próximo dispositivo da empresa irá trazer o novo tipo de carregamento. Entretanto, as propagandas em torno do OnePlus 8 dizem que o smartphone vai contar com grandes mudanças, incluindo um display com atualização de 120Hz. Por conta disso, temos otimismo de que a empresa vai disponibilizar o wireless charging o quanto antes.

18/12/2019 às 10:11
Notícia

OnePlus 8 Pro pode vir com Snapdragon 865 e tela com taxa de ...

Aparelho supostamente terá duas baterias de 2.250mAh com suporte parta recarga rápida com carregador ...

Além disso, a empresa chinesa Oppo também foi listada no site da WPC (apesar do nome ter aparecido há algum tempo). Essa também é uma chance da OnePlus acompanhar a concorrência, já que os próximos aparelhos de sua empresa concorrente devem chegar ao mercado com o carregamento por indução.

O que sabemos até agora sobre o OnePlus 8 é que ele vai contar com um dos melhores displays do mercado, sendo uma tela com tecnologia OLED 2K, taxa de atualização de 120Hz e taxa de amostragem de 240Hz, a maior da indústria. A parte de hardware do dispositivo também conta com uma novidade no mercado de processadores: o modelo da OnePlus irá embarcar o novo chipset Qualcomm Snapdragon 865, o que indica que ele terá conectividade 5G.

Fonte: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.