Moto Z5
Créditos: Motorola

Moto Z5 "Blackjack" é listado em órgão regulador com uma bateria de 5.000 mAh

Além disso, se espera que futuro smartphone da Motorola mantenha a compatibilidade com os Moto Mods

Os rumores acerca de novos aparelhos da Motorola estão ganhando cada vez mais força, principalmente por conta da proximidade de seu evento que ocorrerá durante a MWC 2020, e mais um misterioso smartphone da fabricante entra na lista dos rumores.

De acordo com informações apuradas pelo site Mallu Main, foram encontrados registros no FCC (Federal Communications Commission), órgão regulador da área de telecomunicações dos Estados Unidos, de um novo modelo da Motorola chamado XT2055-1, com o codinome "blackjack".

Segundo o site, que cita fontes internas ligada a Motorola Mobility, esse modelo se trataria do novo integrante da linha Moto Z, o Moto Z5. No relatório da FCC, não é encontrado muitas informações concretas sobre o aparelho, apenas revelando que o smartphone teria uma grande bateria de 5.000mAh.

Comparado com a geração passada, esse seria um salto considerável na questão de autonomia, visto que o Moto Z4 conta com "apenas" 3.600 mAh, onde é possível realizar a expansão da bateria através dos Moto Mods (ou Moto Snaps, como são conhecidos os módulos que permitem adicionar novas funcionalidades ao aparelho).

28/01/2020 às 20:13
Notícia

Motorola anuncia evento para imprensa na MWC 2020 e deverá ap...

Novos integrantes para a linha Moto G8 e um suposto Edge Plus deverão ser apresentados no dia 23 de f...

Falando em Moto Mods, caso a Motorola realmente venha lançar o Moto Z5, é esperado que a empresa mantenha a compatibilidade do aparelho com os módulos já lançados nos últimos anos.

Para isso, o Moto Z5 ainda deve adotar o visual das gerações passadas, com uma traseira possuindo um "bueiro", que abrigará as câmeras, além dos conectores para os módulos na parte inferior.

No fim, talvez saberemos sobre a existência do Moto Z5 durante a conferência da Motorola na Mobile World Congress 2020, que acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 15h no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Via: TudoCelular Fonte: MalluMail, GSMArena
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.