iPhone 11 Pro de titânio inspirado no Tesla Cybertruck é lançado por 5.256 dólares
Créditos: Caviar

iPhone 11 Pro de titânio inspirado no Tesla Cybertruck é lançado por 5.256 dólares

Aparelho foi batizado como Cyberphone

A empresa russa Caviar é conhecida por lançar versões altamente personalizadas, e muito mais caras, de smartphones de outras empresas, como o Galaxy Fold de ouro inspirado em Game of Thrones ou o iPhone X com pedras de meteorito e titânio.

22/05/2019 às 17:56
Notícia

Galaxy Fold ganha edição - de ouro! - inspirada em Game of Th...

Empresa russa produzirá sete unidades do aparelho com valor 4x maior que o original

O mais novo celular a receber uma versão personalizada pela empresa é o iPhone 11 Pro. De acordo com o anúncio, o aparelho foi batizado oficialmente como Cyberphone e possui um design inspirado na pick-up elétrica Tesla Cybertruck. 

O Cyberphone substitui o design baseado em alumínio e vidro do iPhone 11 Pro normal por uma "concha" de titânio completa. Além disso, ele possui uma tampa de titânio para a tela, que se dobra quando você precisa usar o telefone. Ela também pode servir como um suporte para quando você precisar usar o aparelho em uma mesa, por exemplo.

Além da concha de titânio, você não encontrará nada de mais chique no aparelho. Se você realmente quer um iPhone coberto de ouro com alguns diamantes incrustados, você precisará dar uma olhada nas outras ofertas da empresa.

Como esperado para um aparelho oferecido pela Caviar, o Cyberphone não é nada barato. De acordo com o site Mashable, a versão do aparelho com 64GB de capacidade para armazenamento custa a partir de US$ 5.256. Apenas 99 unidades do aparelho serão disponibilizadas pela empresa. Para quem estiver interessado, ele já está em pré-venda no site da Caviar

O iPhone 11 Pro vem com tela de 5,8 polegadas e o iPhone 11 Pro Max vem com tela de 6,4 polegadas. Ambos foram lançados em setembro de 2019 pela Apple. Ambos trazem o processador A13 Bionic e 4GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Fonte: Neowin.net, Mashable
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.