Xiaomi Mi 10 Pro virá com código da MIUI 11 e carregamento rápido

Xiaomi Mi 10 Pro virá com código da MIUI 11 e carregamento rápido

Tecnologia de carregamento de 66W estará disponível no modelo

A Xiaomi deverá lançar na China o modelo Xiaomi Mi 10 Pro juntamente ao Mi 10 tradicional. De acordo com novas informações de fontes ligadas à indústria mobile, o MI 10 Pro terá o código da interface MIUI 11 e também suporte a carregamento rápido de 66W. Ambos os modelos são sucessores do Xiaomi Mi 9.

27/01/2020 às 16:44
Notícia

Xiaomi vai fechar temporariamente lojas na China por causa do...

O fechamento vai de amanhã, dia 28 de janeiro, até 2 de fevereiro

Durante o Snapdragon Tech Summit, que aconteceu em dezembro do ano passado, a Xiaomi confirmou que a nova geração de dispositivos (no caso apenas o Mi 10 foi revelado) seriam equipados com a plataforma móvel Snapdragon 865, processador topo de linha da Qualcomm atualmente. Apensar da revelação técnica, a empresa não comentou sobre datas de lançamento do Mi 10.

Um membro do XDA Developers, conhecido como kacskrz, comentou que possui informações convincentes que confirmam a existência de dois modelos diferentes. De acordo com ele, o Xiaomi Mi 10 está registrado com o código M2001J2C, enquanto o Mi 10 Pro é conhecido como M2001J1C.

O carregamento rápido de 66W deve chegar em apenas um modelo, sendo esse o modelo Pro. Rumores anteriores já haviam apontado que um smartphone com suporte a esse tipo de carregamento tinha sido certificado na China, confirmando as especulações em torno de um modelo Pro da Xiaomi.

A Xiaomi apresentou no passado sua tecnologia de carregamento de 100W, mas parece que o recurso ainda não está disponível comercialmente. Os smartphones devem ser apresentados oficialmente ainda no primeiro semestre desse ano. Além dos dispositivos mobile, a marca também deve lançar um smartwatch em breve.

Via: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.