Samsung Galaxy S9 começa a receber o Android 10
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy S9 começa a receber o Android 10

Disponibilidade da atualização foi confirmada por usuários nos Estados Unidos e na Alemanha

A Samsung finalmente começou a disponibilizar o Android 10 com a interface One UI 2.0 para os celulares Galaxy S9 e Galaxy S9+. A disponibilidade da atualização foi confirmada por usuários nos Estados Unidos e na Alemanha. Para usuários fora destas regiões, a atualização deve chegar nos próximos dias - o roadmap divulgado recentemente indica que a atualização chegará em fevereiro.

24/04/2018 às 19:30
Análise

Análise: Samsung Galaxy S9

Pequenas melhorias em um dos melhores smartphones do mercado

No momento a atualização está disponível para aparelhos com o Android 9 instalado. Quem participou do programa Beta terá que esperar mais um pouco.

A atualização com o Android 10 e a interface One UI 2.0 para o Galaxy S9 e o Galaxy S9+ tem entre 1,8GB e 1,9GB, já inclui o patch de segurança de janeiro de 2020 e pode ser baixada a partir do menu Software Update nas configurações do aparelho.

Samsung Galaxy S9 começa a receber o Android 10

A Samsung diz que nem todos os aplicativos pré-instalados serão atualizados automaticamente. Alguns como a Calculadora, Samsung Internet, Samsung Health e Samsung Notes precisarão ser atualizados manualmente após o upgrade para o Android 10 com One UI 2.0.

Outro ponto que vale ser destacado é que o Android 10 com One UI 2.0 provavelmente marcará o fim da linha para o Galaxy S9 e S9+. Estes modelos provavelmente não vão receber o upgrade para um futuro Android 11.

O Galaxy S9 e o Galaxy S9+ foram apresentados pela Samsung durante o Mobile World Congress realizado em fevereiro de 2018 em Barcelona e chegaram ao mercado no mesmo ano.

Fonte: Gizmochina, SamMobile
User img

Fabio Rosolen

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.