Filmagens de Matrix 4 começam em fevereiro

Filmagens de Matrix 4 começam em fevereiro

Agência do elenco também está à procura de figurantes

As filmagens de Matrix 4 vão começar em fevereiro de acordo com uma chamada de elenco procurando atores figurantes para o filme. Parte do quarto filme da saga de ação e ficção vai começar sua produção no dia 5 de fevereiro, encerrando as atividades no dia 1º de março. O trabalho com a equipe "em segundo plano" em Matrix 4 tem até um codinome, revelado pela produção como: Project Ice Cream.

A agência de elenco está nesse momento procurando homens e mulheres com mais de 18 anos de idade para trabalhar no novo filme como figurantes. Essa parte será filmada na cidade de San Francisco. De acordo com Sacramento Bee, a diretora-executiva da Comissão de Cinema de San Franciso, a organização do filme está trabalhando junto à cidade para organizar e garantir que as filmagens "ocorram bem". Mas ela disse que "Ainda não temos uma licença finalizada com eles".

20/08/2019 às 22:21
Notícia

Matrix 4 é anunciado com volta de Keanu Reaves e Carrie-Anne ...

Par que interpreta Neo e Trinity voltará a estrelar na franquia depois de 16 anos

De acordo com a imprensa local, muitas das cenas são sequências de perseguição e ação com helicópteros, pirotecnia, manobras arriscadas com carros e batidas coreografadas. Além disso, também teremos efeitos de fumaça e muitos outros clichês dos filmes de ação.

O ator Keanu Reeves disse em entrevista à Entertainment Tonight que está animado para o próximo filme. "É muito ambicioso. Como deveria ser!".

O próximo filme de Matrix está previsto para ser lançado no dia 21 de maio de 2021John Wick 4 estreia nos cinemas mesmo dia que Matrix 4, então teremos Keanu Reeves dose dupla, espero que quebrando ossos nos dois filmes.

Via: ladbible
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.