Samsung Galaxy S9 deve começar a receber o Android 10 em fevereiro
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy S9 deve começar a receber o Android 10 em fevereiro

Galaxy S9+ também deve receber a atualização no mesmo mês

O processo de atualização dos celulares da Samsung para o Android 10 está sendo melhor do que o que a empresa fez com as versões anteriores. Em 2019, três flagships da empresa receberam o upgrade para a versão estável do novo Android no mesmo ano em que ele foi lançado.

24/04/2018 às 19:30
Análise

Análise: Samsung Galaxy S9

Pequenas melhorias em um dos melhores smartphones do mercado

Para quem tem o Galaxy S9 e o Galaxy S9+, o novo roadmap da empresa mostra que estes aparelhos começarão a receber o Android 10 com a interface One UI 2.0 em fevereiro de 2020:

O roadmap atualizado mostrado acima também mostra que outros aparelhos receberão a nova versão do Android nos próximos meses. Por exemplo, o Galaxy M30s e o Galaxy Fold começarão a receber o Android 10 em abril.Quem tem o Galaxy S8 ficou sem sorte, já que o aparelho não aparece no roadmap atualizado.

Idealmente, o Galaxy S9 já deveria ter recebido sua atualização para o Android 10, considerando que o dispositivo já teve um programa beta aberto em andamento há mais de dois meses. Além disso, os usuários que participaram do beta não recebem uma atualização já há algum tempo.

Outro ponto que vale ser destacado é que o Android 10 com One UI 2.0 provavelmente marcará o fim da linha para o Galaxy S9 e S9+, com isso estes modelos não deverão receber o upgrade para um futuro Android 11.

Quando for disponibilizada, a atualização deve trazer o patch de segurança mais recente do Android e as outras novidades introduzidas no Android 10, como o suporte melhorado para navegação com gestos.

Continua após a publicidade

 

Fonte: Wccftech
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.