Motorola pode estar preparando um celular
Créditos: Twitter | Pngtree

Motorola pode estar preparando um celular "note" com caneta [Rumor]

Dependendo de preço, esse pode ser um aparelho intermediário bem competitivo

Parece que a Motorola está interessada em um novo segmento de smartphones. Uma renderização divulgada recentemente por Evan Blass mostra um misterioso aparelho da marca acompanhada por uma caneta, como já estamos acostumados a ver na linha Note da Samsung, por exemplo.

Evan Blass já é bem conhecido por seus vazamentos certeiros, e o leaker acha que "não vemos um Motorola equipado com caneta desde a era do Windows Mobile". De acordo com a imagem, esse aparelho pode chegar ao mercado com um pequeno furo na tela para a câmera selfie e um display curvo nas bordas. A caneta pode não ter funções inteligentes e deve se encaixar em algum dos cantos do telefone, já que tem uma leve curvatura na sua parte superior. 

27/01/2020 às 11:35
Notícia

Imperfeições na tela dobrável do Moto Razr são normais, diz M...

Empresa publicou vídeo sobre cuidados com o celular

Não temos outras informações até o momento, mas Blass se adianta e afirma que este provavelmente não é o Motorola Edge Plus, suposto próximo topo de linha da companhia americana. 

"É irresponsável dizer que este é o Motorola Edge +, como já vi várias vezes." - Evan Blass.

Algumas das principais marcas que investem em smartphones "note" atualmente são a Samsung e a LG. Porém, os Galaxy Note tem chegado ao mercado com um preço salgado, e os modelos da LG ainda não tem grande popularidade. 

Como o Android Authority menciona, dependendo do preço e especificações desse Motorola misterioso, ele pode se tornar um celular bastante competitivo no segmento intermediário. Com a Mobile Word Congress 2020 se aproximando, também existe uma chance de vermos novidades em breve - mas, nada confirmado.

Continua após a publicidade
Via: Gizmochina, Android Authority
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.