iPhone 12 pode manter design do iPhone 11 e chegar em três tamanhos [Rumor]
Créditos: The Verge

iPhone 12 pode manter design do iPhone 11 e chegar em três tamanhos [Rumor]

iPhone 12 Pro Max também apareceu em nova cor

A Apple só deve lançar a família de smartphones iPhone 12 na segunda metade do ano, mas os rumores sobre os aparelhos não param de aparecer. De acordo com detalhes compartilhados pelo CNET, a fabricante estadunidense deve manter o design do iPhone 11 nos novos celulares, indo contra especulações que apontavam um visual inédito.

Os detalhes vieram da publicação japonesa Mac Otakaraque supostamente tem contatos nas linhas de montagem de empresas parceiras da Apple. Além de trazer informações sobre o design dos novos iPhone 12, o site também aponta que os celulares serão vendidos em três tamanhos e o maior dos aparelhos pode ter a opção de cor "Navy Blue", mostrada na renderização abaixo.


(Imagem: CNET/Reprodução) 

11/09/2019 às 19:29
Artigo

Opinião: o iPhone 11 é o fim da Apple como inovadora nos smar...

Novidades já estavam presentes no Android, e empresa ficou devendo apresentar algo novo

De acordo com o rumor, o iPhone 12 será lançado com um modelo de tela de 5,4 polegadas, dois com 6,1 polegadas e mais um de 6,7 polegadas. Segundo especulações compartilhadas anteriormente, todos os dispositivos devem chegar com display OLED e também conexão 5G. 

O suposto iPhone 12 Pro Max, que seria o dispositivo de 6,7 polegadas, teria design parecido com o modelo mais potente da linha iPhone 11, mas com corpo 10% mais fino, mas seria mais alto. O novo aparelho também teria um sistema de câmeras mais chamativo, para a infelicidade de quem não gostou da grade adotada nos produtos atuais da série. 

Como de costume, a Apple não comentou oficialmente sobre o assunto. Se a companhia seguir os seus padrões, a linha iPhone 12 deve chegar ao mercado somente na segunda metade de 2020, com a apresentação dos dispositivos acontecendo lá por setembro.

Ainda assim, algumas especulações apontam que a companhia deve lançar até março o suposto iPhone SE 2. Logo, quem sabe tenhamos novidades oficiais sobre os smartphones com logo da maçã dentro dos próximos meses.

Via: CNET Fonte: Mac Otakara
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.