Imperfeições na tela dobrável do Moto Razr são normais, diz Motorola

Imperfeições na tela dobrável do Moto Razr são normais, diz Motorola

Empresa publicou vídeo sobre cuidados com o celular

A Motorola publicou um vídeo em seu canal explicando sobre alguns cuidados que os futuros donos de um smartphone Razr devem ter, incluindo o aviso de que "protuberâncias e imperfeições na tela do celular" são normais. Com o lançamento próximo de seu smartphone dobrável, a empresa está se preocupando cada vez mais em fazer com que o Razr seja um sucesso de vendas já que ele conta com a novidade em tela. 

O novo vídeo de suporte chamado "Caring for Razr" pode ser assistido abaixo (em inglês):

No vídeo, a Motorola diz que os proprietários de smartphones Razr devem se acostumar com protuberâncias, pois, segundo a empresa, eles "são normais" já que a tela plástica foi feita para ser dobrada. 

A Motorola também acrescentou que os donos do modelo não devem usar protetores de tela ou deixar o display em contato com objetos pontiagudos. O Galaxy Fold da Samsung, por exemplo, é outro smartphone dobrável que sugere que os usuários não usem as unhas na tela.

Outra sugestão da Motorola sobre cuidados com o smartphone Razr é a indicação de que seus clientes devem dobrar o smartphone antes de colocá-lo no bolso. A dica da empresa pode parecer meio estranha, pois não deve ser comum alguém colocar um celular dobrável aberto no bolso. Entretanto, alguma situação dessa poderá existir e a marca está alertando seus usuários com antecedência. 

22/01/2020 às 15:04
Notícia

Motorola Razr agora tem uma nova data de lançamento: dia 6 de...

Depois de ser adiado, celular dobrável chega às prateleiras pela Verizon no mês que vem

A Motorola deverá entregar modelos do smartphone Razr no início de fevereiro para clientes que compraram o dispositivo na pré-venda. O smartphone chega ao mercado custando US$ 1.500, cerca de R$ 6.323 em conversão direta. Outro smartphone dobrável prestes a chegar no mercado é o Galaxy Fold 2. O novo Fold 2, modelo da fabricante coreana Samsung, é esperado para 11 de fevereiro junto ao Samsung Galaxy S11 e deve até mesmo superar em vendas seu "irmão" topo de linha.

Via: Tweak Town
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.