Google Camera 7.3 pode receber o suporte para gravação de vídeos a 24fps
Créditos: XDA Developers

Google Camera 7.3 pode receber o suporte para gravação de vídeos a 24fps

Aplicativo também inclui o que podem ser os codinomes dos novos celulares Pixel

O aplicativo Google Camera 7.3.017 começou a ser disponibilizado recentemente para alguns usuários e uma análise dele mostra algumas novidades interessantes. A primeira delas é a opção “Não perturbe” nas configurações do aplicativo. Com isso você não terá que se preocupar com notificações e outras interrupções quando estiver gravando vídeos.

De acordo com o site XDA Developers, uma análise do arquivo strings.xml do aplicativo indicou que ele também pode receber o suporte para gravação de vídeos a 24fps. Atualmente em aparelhos como o Pixel 4 você pode selecionar apenas a opção 30fps para gravação de vídeo em 4K ou auto/30/60fps para gravação de vídeo em Full HD (1080p).

Google Camera 7.3 pode receber o suporte para gravação de vídeos a 24fps

A capacidade de gravar em 24fps pode empolgar muitos usuários que costumam gravar vídeos, já que 24fps é a taxa de quadros padrão para cinema e televisão. O usuário comum normalmente grava vídeos a 30fps, com a mudança ocasional para 60fps, razão pela qual o Google tem a taxa de quadros definida para a opção "Auto" por padrão. Auto, como você pode imaginar, alterna entre 30 e 60fps dependendo do que está sendo filmado.

15/01/2020 às 09:12
Notícia

Aplicativo Google Phone pode receber o suporte para gravação ...

Indícios do suporte para este recurso apareceram no código da versão mais recente

A análise do novo aplicativo Google Camera também revelou o que podem ser os codinomes de novos celulares da linha Pixel que deverão ser lançados em 2020. Os codinomes são sunfish, redfin e bramble. O Sunfish supostamente virá com o chipset Qualcomm Snapdragon 730, quanto o redfin e o bramble deverão vir com o Qualcomm Snapdragon 765, que suporta conectividade 5G.

O código do aplicativo mostrou estes codinomes perto da string “pixel_20_mid_range”, o que sugere que eles são mesmo relacionados aos novos celulares, que podem ou não se chamar PixeL 4A e Pixel 5.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.