POCO X2 de 120Hz chega na próxima semana, dia 4 de fevereiro

POCO X2 de 120Hz chega na próxima semana, dia 4 de fevereiro

Diferencial do celular é a taxa de atualização do display

A data de lançamento do smartphone POCO X2 finalmente foi revelada: o dispositivo chega na semana que vem, dia 4 de fevereiro. O anúncio oficial foi feito pela POCO India no Twitter com a hashtag #SmoothAF, que indica uma das características do celular. O diferencial do novo modelo é seu refresh rate, atualização de display de 120Hz.

O POCO X2 vai contar com uma câmera principal Sony IMX686 de 64MP, sendo que ele tem um total de seis lentes - quatro câmeras traseiras e duas na parte frontal do smartphone para selfie. O processador do modelo fica por conta do Snapdragon 730G da Qualcomm, com liquid cooling (resfriamento líquido) e fast charging (carregamento rápido).

Especula-se que as outras especificações do celular sejam: bateria de 4.500mAh, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento. Uma imagem da parte inferior mostra as conexões do POCO X2, e confirma que ele foi feito como uma nova versão do Redmi K30. Abaixo, uma comparação das entradas entre o POCO X2 (esquerda) e o Redmi K30 (direita). 

A divulgação do lançamento também traz um endereço da web para testar se o smartphone do usuário que está acessando o site tem uma taxa de atualização extrema. O site analisa as especificações do dispositivo do visitante e fala "o quão bom" é o modelo. No caso do dispositivo operar com display a 60Hz, a página ainda faz uma provocação do tipo "como é ter uma tecnologia de tela de quase duas décadas?".

Ainda não sabemos por qual valor o dispositivo será lançado. Continue acompanhando o Mundo Conectado para mais atualizações do POCO X2.
 

Via: Gizmo China
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.