Autel EVO II - Veja testes com o sistema anticolisão e função seguir do drone
Créditos: Autel Robotics

Autel EVO II - Veja testes com o sistema anticolisão e função seguir do drone

A linha de drones EVO II foi anunciada pela Autel durante a CES 2020 realizada no início deste ano em Las Vegas

O drone Autel EVO II possui 12 sensores que o ajudam a evitar obstáculos. Uma coisa que chama a atenção é que os testes mostraram que seus sensores são um pouco mais sensíveis do que os similares de outros drones.

Os sensores laterais também ficam ativos quando o drone voa no modo GPS manual padrão. No vídeo abaixo é possível ver os testes dos sensores laterais e da tecnologia Dynamic Track 2.0 do drone enquanto ele passa por alguns obstáculos.

A linha de drones EVO II foi anunciada pela Autel durante a CES 2020 realizada no início deste ano em Las Vegas. Esta linha é composta por três modelos - Autel EVO II e Autel EVO II Pro e Autel EVO II Dual.

11/01/2020 às 15:31
Artigo

Drone Autel EVO II: Câmera 8K, 40 minutos de voo, 12 sensores...

Especificações para deixar qualquer interessado em um drone de alta qualidade de boca aberta

Entre os destaques desta linha estão as câmeras com resolução 8K e 6K, os sensores de 48MP e 20MP para captura de fotos, os já mencionados 12 sensores que ajudam o drone a evitar obstáculos, velocidade máxima de 72km/h, autonomia de voo de até 40 minutos, tecnologia Dynamic Track 2.0 para seguir objetos e mais. Os três também suportam a captura de vídeo em 4K com HDR.

No caso do Autel EVO II Dual, ele tem uma variante com câmera térmica com resolução de 640 x 512 e uma com câmera térmica com resolução de 320 x 256. 

Os três modelos podem transmitir vídeo em Full HD para celulares, possuem 8GB de armazenamento interno (expansível até 256GB com cartão microSD), incluem dois sensores de sonar na parte inferior e podem ser controlados a uma distância de até 9km.

Fonte: FlytPath
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.