Galaxy Fold 2 tem suas especificações vazadas, devendo ser lançado até o mês de junho
Créditos: Samsung/Android Police

Galaxy Fold 2 tem suas especificações vazadas, devendo ser lançado até o mês de junho

Sucessor da primeira geração de smartphones dobráveis da empresa deve contar com uma tela maior e suporte a S-Pen

No próximo dia 11 de fevereiro, teremos o evento Unboxed, onde a Samsung apresentará ao mundo suas novidades para o mercado de smartphones, com foco principalmente na revelação da linha Galaxy S20 e no novo Galaxy Z Flip, mas parece que a empresa sul-coreana ainda está trabalhando no sucessor do Galaxy Fold.

De acordo com informações apuradas por Max Weinbach, redator do famoso site XDA Developers e também conhecido por trazer vazamentos do mercado de smartphones, a Samsung planeja lançar o Galaxy Fold 2 durante o segundo trimestre de 2020, que engloba os meses de abril a junho.

Segundo Max, o futuro Galaxy Fold 2 manterá o conceito visto na primeira geração, porém, com diversas melhorias e novidades. A começar pela sua tela, que passaria dos 7,3 polegadas para 8 polegadas, e adotaria a nova tecnologia Ultra Thin Glass (ou vidro ultrafino) sob o display, substituindo o plástico que o modelo do ano passado utilizava.

24/01/2020 às 11:02
Notícia

Galaxy Fold tem todas as unidades vendidas no Brasil nas prim...

O dispositivo é o primeiro smartphone dobrável vendido no Brasil pelo preço de R$12.999

Como câmera principal, a Samsung equiparia o sucessor do Galaxy Fold com uma lente de 108 MP, possivelmente se tratando do Isocell Bright HMX. Outra novidade seria o suporte e adição da S-Pen, caneta stylus que acompanha a linha Galaxy Note, para aqueles que adquirirem o Galaxy Fold 2.

Por baixo do capô do Galaxy Fold 2, a empresa sul-coreana não irá economizar, trazendo o que há de melhor no quesito hardware para smartphones, trazendo o chipset Qualcomm Snapdragon 865 para seu futuro foldable, que já seria lançado com suporte a conectividade 5G.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não foi divulgado por Max possíveis preços ou data de revelação do aparelho. Enquanto a nova geração de aparelhos dobráveis da Samsung não é apresentada, o Galaxy Fold recentemente desembarcou no Brasil pela bagatela de R$12.999, tendo todas suas unidades vendidas em menos de 24 horas, o que mostra o interesse das pessoas na nova tecnologia. 

Via: GSMArena
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.