Google I/O 2020: Evento para desenvolvedores começa no dia 12 de maio
Créditos: Google

Google I/O 2020: Evento para desenvolvedores começa no dia 12 de maio

A data foi confirmada no Twitter pelo CEO Sundar Pichai

O Google anunciou hoje que a nova edição da sua conferência anual para desenvolvedores, Google I/O, será realizada de 12 a 14 de maio no Shoreline Amphitheatre, em Mountain View, Califórnia. A data foi confirmada no Twitter pelo CEO Sundar Pichai.

Em edições anteriores do evento o Google aproveitou para anunciar novos smartphones e outras novidades relacionadas aos seus produtos. Em 2019 a empresa usou o evento para anunciar os smartphones Pixel 3A e Pixel 3A XL, o Google Nest Hub Max, a terceira versão de testes do Android 10, um sistema de navegação por gestos renovado e o sistema de atualização "Project Mainline", que visa tornar o Android mais modular para facilitar sua atualização.

20/01/2020 às 21:10
Notícia

CEO da Google propõe regular inteligência artificial "de form...

Executivo destacou que a tecnologia sempre possui partes boas e ruins

Para a edição de 2020, há uma boa chance de vermos o anúncio do Pixel 4A, o que confirmaria os rumores que estão circulando na Web. Este novo modelo teria tela com bordas mais finas, conector de 3,5mm para fone de ouvido e leitor de impressão digital na parte traseira.

Se o Google seguir o cronograma típico do Android, veremos a primeira versão beta do Android 11 em março, um segundo beta em abril e um terceiro beta anunciado durante a conferência Google I/O.

Você pode pensar que um terceiro beta não seria muito interessante, sendo focado apenas em correções de bugs, mas no ano passado apresentou muitos dos novos recursos com o terceiro beta do Android 10 durante o evento.
 

Fonte: The Verge, Ars Technica
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.