Novo celular da POCO será lançado em fevereiro
Créditos: POCO

Novo celular da POCO será lançado em fevereiro

Teasers indicam que ele pode ser lançado como POCO X2

Nos últimos dias a POCO vem divulgando alguns teasers sobre seu próximo smartphone, que agora teve o lançamento confirmado para fevereiro por Manmohan Chandolu, gerente geral da POCO na Índia, na conta oficial da empresa no Twitter.

A POCO ainda não divulgou oficialmente o nome do novo aparelho, mas um dos teasers divulgados recentemente no Twitter incluiu um pequeno vídeo indicando que ele pode se chamar POCO X2:

Novo celular da POCO será lançado em fevereiro

Rumores recentes diziam que a empresa iria lançar o Pocophone F2 e o F2 Lite, juntamente com um terceiro aparelho. O F2 seria o sucessor do Pocophone F1. No momento a única informação oficial da empresa é que um novo celular será lançado em fevereiro.

21/01/2020 às 17:35
Notícia

Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Atualização começou a ser disponibilizada nesta semana

Continua após a publicidade

No caso do POCO X2, informações sobre este modelo apareceram no Geekbench e revelaram que ele pode ter 8GB de memória RAM e sistema operacional Android 10. Sobre o chipset, o Geekbench indica a presença de um da Qualcomm com clock base de 1,80GHz. Alguns sites também estão especulando que o POCO X2 será uma versão Redmi K30 modificada para a POCO, mas isso não foi confirmado.

A POCO se separou recentemente da Xiaomi e com isso ela agora passará a operar de forma independente da empresa chinesa. Como uma marca independente, ela contará com sua própria equipe, com sua própria estratégia de mercado e terá seu próprio roadmap de produtos. Mesmo com a separação, ela continuará com acesso aos recursos da cadeia de suprimentos da Xiaomi.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.