O game The Witcher pode estar disponível para carros Tesla em breve
Créditos: The Witcher

O game The Witcher pode estar disponível para carros Tesla em breve

Elon Musk fez uma enquete em seu Twitter para saber se os usuários gostariam da novidade

Elon Musk, CEO da Tesla, iniciou uma enquete em seu Twitter para consultar os seus clientes se eles gostariam ou não de ter o jogo The Witcher em seus carros elétricos. Até o momento o "sim" está ganhando com 85% dos votos. Aproveitando o assunto, algumas pessoas solicitaram outros games para jogar em seus carros. A resposta do CEO foi positiva, dando a esperança de que poderemos ver mais games em Teslas no futuro.

Musk geralmente tem um contato próximo com os seus seguidores nas redes sociais, sendo o Twitter uma das principais. Ele já tinha feito outras publicações dizendo o quanto tinha gostado da série, fazendo menção a uma das músicas que é tocada: "Toss a Coin to your witcher", dizendo que não saia da sua cabeça. 

Ele iniciou a enquete no dia 22 de janeiro, perguntando: "Vocês gostariam de jogar The Witcher em seu Tesla? (você já pode ver a série na Netflix, em sua tela no Tesla)" As opções eram: Sim, Tosses coin, fazendo referência à musica, e Não, eu já tenho a praga.

Aproveitando o assunto, alguns outros usuários usaram o espaço para solicitar outros games. Um dos games foi Minecraft, e o CEO respondeu com "Concordo, muito importante". O que indica que esse pode ser um dos games que estejam em Teslas.

Além de Minecraft, também foi feito o pedido de Kerbal Space, na versão SpaceX. A SpaceX é outra empresa fundada por Elon Musk, que faz sistemas aeroespaciais. Musk respondeu ao usuário que a opção "já está na lista".

Continua após a publicidade

Você ainda pode votar em uma das opções abertas por Musk em seu Twitter. Até o momento, a maioria dos seus seguidores afirmam que gostariam de poder jogar o game em seus carros. Esses entretenimentos extras dentro dos modelos Tesla são úteis enquanto os motoristas aguardam a bateria carregar, o que pode levar horas. Em alguns países há pontos de carregamento, que os usuários podem encostar e deixar seus carros completarem a carga. No período em que o carro está conectado a uma rede de energia não há muito o que possa ser feito, portanto ver séries ou jogar alguns games, pode ser interessante para esses momentos.

17/05/2019 às 16:25
Notícia

Carro da Tesla se envolve em novo acidente fatal com o piloto...

Model 3 tem nova tecnologia de direção automática, mas se envolveu em acidente "repetido"

É importante lembrar que não se deve jogar, ou ver algum conteúdo, enquanto se está dirigindo. Os carros Tesla tem tecnologia de piloto automático, mas a atenção é necessária da mesma forma. Já houve diversos casos de acidentes graves envolvendo motoristas desatentos com o piloto automático dos modelos Tesla. 

Via: Tweak Town
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.