Netflix confirma que está produzindo série animada de The Witcher
Créditos: Pinterest ArtStation

Netflix confirma que está produzindo série animada de The Witcher

Estúdio responsável por "A Lenda de Korra" fará a animação

A Netflix anunciou que está preparando uma nova série para The Witcher, e não se trata de filme ou terceira temporada: a novidade nada mais é do que uma animação com aventuras no mundo do bruxo. O Studio Mir, estúdio coreano responsável por "A Lenda de Korra", é o encarregado de produzir o novo desenho. A série animada vai se chamar "Nightmare of the Wolf", (O pesadelo do Lobo) em tradução.

The Witcher: Nightmare of the Wolf promete trazer histórias além do que já vimos no live-action. "O mundo de The Witcher é expandido nesse filme anime que explora uma nova ameaça ao Continente", segundo a descrição dos produtores. Não há detalhes sobres os personagens e também não há menção de quem deve ser o personagem principal, apesar de suspeitarmos que a série animada deve manter o bruxo no centro das atenções. 

Quem vai coordenar o andar da história juntamente ao Studio Mir é Lauren Hissrich e Beau DeMayo, os mesmo produtores da série The Witcher que fez sua estreia recentemente. Mais detalhes não foram revelados pela Netflix, então ainda não sabemos quando a animação deverá estrear na plataforma. A segunda temporada da série original estrelando Henry Cavill como Geralt de Rívia deve chegar em 2021.

20/01/2020 às 14:58
Notícia

Filmes do Studio Ghibli entrarão para o catálogo da Netflix a...

21 animações do estúdio japonês estarão disponíveis até abril

Recentemente, a Netflix anunciou que "The Witcher" foi a série que teve mais sucesso em sua estreia, sendo assistido por mais de 76 milhões de contas na plataforma. O serviço de streaming está mais uma vez apostando nas aventuras the Geralt the Rívia, e não temos dúvida que uma animação vinda do mesmo estúdio de "A Lenda de Korra" será cativante. Com a popularidade da série, até mesmo os jogos da obra receberam mais jogadores. Inclusive, a famosa música "Toss a coin to your Witcher" / "Dê um trocado para o seu Bruxo" pode ser adicionada ao game em diversos idiomas, incluindo português, através de um novo mod.

Via: IGN
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Netflix começa a usar o codec AV1 para gastar menos dados no Android

Netflix começa a usar o codec AV1 para gastar menos dados no Android

AV1 está disponível em um número limitado de títulos para streaming através do app para Android


Spotify tem crescimento

Spotify tem crescimento "exponencial" de podcasts e alcança 124 milhões de assinaturas

Serviço de streaming talvez em breve não tenha mais as músicas como principal negócio


Veja quando séries da Marvel e continuação de O Mandaloriano chegam ao Disney+

Veja quando séries da Marvel e continuação de O Mandaloriano chegam ao Disney+

Empresa divulgou seus planos futuros para o serviço de streaming


Netflix e Apple estão interessadas na MGM, detentora de filmes como James Bond

Netflix e Apple estão interessadas na MGM, detentora de filmes como James Bond

Ambas empresas teria feito reuniões para adquirir o catálogo