Fortnite realiza concurso de dança no TikTok para encontrar seu próximo emote
Créditos: Epic Games

Fortnite realiza concurso de dança no TikTok para encontrar seu próximo emote

Fortnite Emote Royale vai até o dia 24 de janeiro

A Epic Games está realizando um concurso de dança no TikTok para encontrar seu próximo emote para o jogo Fortnite Battle Royale. O concurso vai até o dia 24 de janeiro.

Para participar, usuários do TikTok precisam gravar um vídeo com uma dança original que deve ser compartilhado com a hashtag #EmoteRoyaleContest. A dança vencedora será introduzida no jogo como um novo emote. O vencedor também receberá 25.000 V-Bucks, que é a moeda virtual do jogo, e um pacote Fortnite VIP.

21/01/2020 às 14:50
Notícia

Garena lança grupo musical T.R.A.P. com personagens de Free Fire

Primeiro single lançado se chama "I'm on Fire" e já tem até clipe oficial

O concurso parece ser parte de uma estratégia maior da Epic Games que foi criada para manter as pessoas falando sobre Fortnite e assim reduzir a queda da sua popularidade. Na semana passada, a empresa lançou uma skin no jogo com base no streamer conhecido como “Ninja” e disse que mais conteúdo deste tipo seria introduzido. A estratégia teve efeito de fazer com que Ninja e seus fãs ficassem animados em continuar com o jogo e deu a outros criadores de conteúdo uma razão para continuar jogando Fortnite.

Além do concurso de dança, o jogo Fortnite também introduziu dois emotes baseados em criadores de conteúdo: Jordan Fisher, ator host de esports, e Pokimane, que está entre os 10 streamers mais populares na plataforma Twitch.

Pokimane disse que ela mesma criou a dança, vista acima, durante um fim de semana depois que a Epic Games entrou em contato com ela. As danças personalizadas têm de ser compradas no jogo e é bem provável que os criadores estão recebendo alguma porcentagem das vendas.

13/11/2019 às 14:38
Notícia

Jogadores estão gastando menos com conteúdo in-game em Fortni...

O único nicho que apresentou crescimento de receita foi o mobile

A procura por movimentos de dança no TikTok oferece uma outra maneira de a Epic Manter o Fortnite “na boca do povo”. Embora o concurso Fortnite Emote Royale tenha uma duração relativamente curta, isto se traduz em uma semana de mais pessoas falando sobre o jogo em diferentes plataformas.

O concurso também oferece para a empresa uma maneira mais barata de obter um novo movimento de dança. A Epic Games já realizou um concurso de dança em 2018 e na época pediu que os usuários compartilhassem os vídeos no Twitter, Facebook e Instagram.

Interessados em participar do concurso Fortnite Emote Royale podem conferir as regras aqui. Vale lembrar também que para participar é necessário ter 13 anos ou mais e usar as músicas pré-selecionadas pela Epic Games. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Continua após a publicidade
Fonte: The Verge, Epic Games
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.