Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Lançado há quase dois anos, Pocophone F1 foi um dos primeiros a desafiar a OnePlus

A conta oficial da sub-marca Poco no Twitter acaba de confirmar que a empresa está trabalhando para desenvolver o novo celular topo de linha com preço acessível Pocophone F2. A divisão da Xiaomi foi responsável por, há quase dois anos, ser umas das primeiras a bater de frente com a OnePlus no mercado de smartphones com preço de intermediário e especificações de topo de linha.

17/01/2020 às 08:58
Notícia

POCO se separa da Xiaomi e vira marca independente

Também foi confirmado que ela ainda está trabalhando no smartphone POCO F2

O primeiro tuíte, que você pode conferir abaixo, começou trazendo um teaser trailer no estilo daqueles que seriam divulgados para o lançamento de uma nova temporada de série da Netflix. Para aumentar esse clima, a empresa chega a chamar a nova edição do smartphone de "Temporada 2".

21/03/2019 às 19:00
Análise

Análise do Pocophone F1: Excelente performance num aparelho s...

Smartphone é uma ótima pedida para quem procura um aparelho confiável sem muitas firulas

Continua após a publicidade

De acordo com o site Android Central, horas depois foi a vez da empresa publicar um outro tuíte: uma carta aberta aos fãs do Pocophone F1. Ela traz detalhes da jornada para desenvolver um topo de linha acessível, incluindo as dificuldades para se conseguir gravações em slow-motion a 960fps, a atualização para Android 9 e a certificação Widevine L1 (para exibir Netflix e Amazon Prime em Full HD).

Via: Android Central
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.