Samsung lançará Galaxy S20  e S20+ sem internet 5G na América Latina [Rumor]
Créditos: NetralNews

Samsung lançará Galaxy S20 e S20+ sem internet 5G na América Latina [Rumor]

Modelos com a nova tecnologia também devem sair por aqui, mas com preços proibitivos

A Samsung deverá lançar variantes mais baratas dos celulares topo de linha Galaxy S20 e Galaxy 20+, que não virão com suporte à nova geração de internet móvel 5G. Esses modelos deverão aparecer apenas em mercados onde o preço é uma questão mais sensível, como é o caso da América Latina.

20/01/2020 às 14:46
Notícia

Roh Tae-moon é o novo chefe da divisão de smartphones da Samsung

Com 52 anos, ele é o presidente mais jovem que a empresa já teve

De acordo com o site Sam Mobile, a expectativa é de que Estados Unidos e Coreia do Sul, por exemplo, só terão acesso aos Galaxy S20 e Galaxy 20+ com suporte a internet 5G. Essas variantes deverão aparecer nos estoques das lojas com os códigos SM-G986F e SM-G981F. Enquanto isso, os modelos LTE (4G) devem vir com as identificações SM-G985F e SM-G980F.

Site oficial: Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+

O único modelo que deverá ter a internet 5G como padrão na linha será o Galaxy S20 Ultra, que não terá uma variante que seja exclusivamente 4G. Isso era o que se esperava de todos os modelos do Galaxy S20, considerando que tanto os novos chips Exynos quanto os Snapdragons virão com conectividade 5G incorporada.

O celular topo de linha da Samsung, Galaxy S20 Ultra, ainda deverá vir com suporte para cartões de memória microSD, 16GB de memória RAM, câmera traseira principal de 108MP e câmera frontal de 20MP.

Espera-se que a Samsung vá anunciar oficialmente a nova série de celulares topo de linha Galaxy S20  no mês que vem. Ainda em fevereiro, a empresa deverá disponibilizar os produtos para compra em determinados países ao redor do mundo.

Via: Sam Mobile
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.