Garena lança grupo musical T.R.A.P. com personagens de Free Fire
Créditos: Garena

Garena lança grupo musical T.R.A.P. com personagens de Free Fire

Primeiro single lançado se chama "I'm on Fire" e já tem até clipe oficial

O pessoal da distribuidora Garena criou um novo grupo musical chamado T.R.A.P., que consiste totalmente de personagens do jogo mobile de Battle RoyaleFree Fire. O conjunto já lançou uma música, chamada "I'm on Fire" e o seu primeiro videoclipe para acompanhá-la.

28/03/2019 às 16:53
Notícia

GPU Turbo 3.0 no EMUI 9 adiciona suporte para Fortnite, Minec...

A atualização também chegará para aparelhos mais acessíveis, como o Honor 7X e Honor 9 Lite

Fora do universo do game, a música traz performances de BJRNCK, Awich, Faruz Feet e do rapper brasileiro Krawk. Composta por Samuel Ferrari, Felipe Junqueira e Merty Shango, a canção possui letras em inglês, espanhol, português e japonês.

Site oficial: Garena Free Fire

Parte da ideia da equipe do Garena com a iniciativa envolve promovera venda de itens cosméticos in-game. Isso porque, através da loja interna do jogo de Battle Royale, os jogadores poderão comprar as roupas que os personagens utilizam no vídeo da música.

Esses itens estão disponíveis como parte da primeira grande atualização de Free Fire em 2020. A distribuidora ainda promete que o update traz uma série de mudanças com o intuito de melhorar a experiência dos jogadores. "I'm on Fire" pode ser encontrada nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music.

Continua após a publicidade

Garena Free Fire foi lançado em março de 2017 para Android e iOS, no início da febre por jogos de gênero de Battle Royale. O jogo foi desenvolvido pelo 111 Dots Studio do Vietnã. Até hoje, o game já ultrapassou da marca de 7,5 milhões de downloads apenas em dispositivos Android e ainda passou da marca de US$ 1 bilhão arrecadados mundialmente.

User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.