Xiaomi Mi 10 Pro aparece em imagens vazadas com câmera de 108 MP
Créditos: GSM Arena

Xiaomi Mi 10 Pro aparece em imagens vazadas com câmera de 108 MP

Fotos também mostram que celular pode ter carregador de 65 W

ATUALIZAÇÃO 21/01/2019 às 8h

Foi confirmado, pelo Technology B, que o carregamento de 65W estará presente apenas no Mi Note 10 Pro. A versão "normal", Mi Note 10, terá carregamento mais lento, de até 48W. Apesar disso, a versão mais barata da linha também vai contar com a câmera de 108MP, assim como os modelos Pro.


POST ORIGINAL:

O Mi 10 Pro, próximo smartphone topo de linha da Xiaomi, apareceu em uma série de fotos vazadas recentemente. As imagens compartilhadas pelo GSM Arena confirmam alguns rumores sobre o celular, incluindo a presença de uma câmera de 108 MP. Além disso, o vazamento da vez mostra que o dispositivo virá com um carregador de 65 W na caixa.

De acordo com as imagens, o dispositivo contará com quatro câmeras na traseira, com o destaque sendo o sensor ISOCELL Bright MX de 108 MP, desenvolvido pela Samsung em parceria com a Xiaomi. O modelo não conta com leitor de digital físico, o que garante a presença de um sensor integrado na tela. A traseira também conta com um logo confirmando o suporte para 5G, algo que já era esperado no Mi 10 Pro.


Imagem: GSM Arena/Reprodução

A imagem também mostra que o Mi 10 Pro pode chegar com bordas extremamente finas e tela com design "waterfall", que toma parte das laterais do aparelho. O dispositivo não aparece ligado, o que pode ser um indicativo de que o modelo em questão é apenas um protótipo. Ainda assim, a tendência é que a fabricante acabe adotando o mesmo design no produto final. 


Imagem: GSM Arena/Reprodução 

Continua após a publicidade

A Xiaomi deve apresentar a família de smartphones Mi 10 no mês que vem, de acordo com o GSM Arena. A fabricante chinesa pode aproveitar os holofotes da Mobile Wolrd Congress para trazer ao mercado sua nova linha de celulares, que será uma das primeiras a contar com produtos equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 865

19/01/2020 às 22:28
Notícia

Xiaomi mostra design oficial do celular Mi 10 com Snapdragon 865

Smartphone também chega com suporte à tecnologia 5G

A MWC 2020 acontece em Barcelona, mesmo com polêmicas, entre os dias 24 e 27 de fevereiro. Antes da feira de tecnologia mobile, a Samsung também apresentará seus novos smartphones topo de linha, que podem chegar ao mercado com o nome Galaxy S20.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.