Xiaomi mostra design oficial do celular Mi 10 com Snapdragon 865

Xiaomi mostra design oficial do celular Mi 10 com Snapdragon 865

Smartphone também chega com suporte à tecnologia 5G

A Xiaomi divulgou a imagem oficial do seu próximo smartphone topo de linha Mi 10, que chega com processador Snapdragon 865 e suporte à conectividade 5G de nova geração. O banner também mostra a data 11 de fevereiro, que pode ser quando o dispositivo será lançado oficialmente pela empresa. Alguns detalhes do Mi 10 já foram vazados anteriormente, mas nenhum foi confirmado pela Xiaomi

A data da imagem oficial sugere que o smartphone deve ser lançado antes que seu concorrente Galaxy S10 (também chamado de S20), da Samsung. De acordo com rumores, o dispositivo mobile da fabricante sul-coreana deve ser apresentado também em fevereiro, na segunda semana do mês. Ainda não há uma data certa para a revelação do próximo Galaxy, mas esperamos que ambos modelos da Samsung e Xiaomi sejam apresentados na mesma semana para animar a concorrência no mercado.  

10/01/2020 às 08:28
Notícia

Xiaomi anuncia a MIUI 12 e exibe o logo oficial da nova inter...

Empresa confirmou na rede social chinesa Weibo que a nova interface já está em desenvolvimento.

O design do Mi 10 em si parece ter sido baseado no  Mi MIX Alpha, linha introduzida pela Xiaomi há algumas semanas. Como percebe-se na imagem, o smartphone conta com quatro câmeras, e chega provavelmente com um sensor de 108MP para concorrer com os produtos da Huawei, que possui hoje o Huawei Mate 30 Pro 5G considerado como o melhor smartphone para fotos.

Há alguns dias, supostas especificações completas do Mi 10 vazaram na internet, e listamos elas aqui no Mundo Conectado. A lista de detalhes divulgados mostra o Xiaomi Mi 10 com 12GB de memória LPDDR4x, 512GB de armazenamento UFS 2.1. O display conta com taxa de atualização de 90Hz e tecnologia Super AMOLED. Seu tamanho é de 6,57 polegadas, com tecnolgoia HDR 10+ e resolução Full HD+.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.