Xiaomi demonstra Mi Mix Alpha para jornalistas na Índia
Créditos: Gizmochina

Xiaomi demonstra Mi Mix Alpha para jornalistas na Índia

Evento permitiu que fossem feitas novas fotos do celular com tela surround

A Xiaomi está começando seus preparativos para 2020, e como um dos seus maiores orgulhos está o celular com tela surround Mi Mix Alpha. A empresa chinesa apresentou o topo de linha recentemente na Índia, país que tem um grande potencial de compra principalmente devido ao tamanho de sua população. Segundo conta o Gizmochina, a empresa demonstrou alguns de seus produtos que receberão atenção ao longo do ano, mas não revelou o preço do Mi Mix Alpha, o que significa que ele não chegará tão cedo ao mercado indiano, mas que está de olho no futuro.

O aparelho da Xioami é realmente impressionante e diferente, ele tem uma tela que envolve grande parte do celular, levando em consideração frente e verso, cobre cerca de 180.6%. Nas novas fotos, é possível ver em detalhe como fica o display na parte de traz, com espaço para o conjunto triplo de câmeras na traseira, uma organização realmente diferente do que já vimos no mercado de smartphones.

A câmera principal oferece 108MP com o sensor da Samsung ISOCELL Bright HMX, a câmera secundária é uma teleobjetiva de 12MP com zoom óptico de 2x e tem ainda uma grande-angular com campo de visão de 117º. Ele não tem uma câmera dedicada para selfies, em vez disso é utilizado o conjunto único de câmeras, já que a tela também cobra a traseira do aparelho.

Nova patente de celular da Xiaomi mostra
celular com câmera pop-up de até 7 sensores

Apesar de começar a apresentar o Mi Mix Alpha, a Xiaomi ainda não revelou muito sobre a chegada do celular nos mercados, na verdade ainda não há nem uma data para o dispositivo na China, mas é provável que até o meio do ano ela marque uma data. Além disso, a Xiaomi parece estar trabalhando em um novo celular com um design diferentão, um registro de patente foi descoberto e mostra um smartphone com até 7 sensores com uma câmera pop-up.

Via: Gizmochina

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.