Primeiros benchmarks do Galaxy S20 confirmam 12GB de memória RAM
Créditos: Samsung

Primeiros benchmarks do Galaxy S20 confirmam 12GB de memória RAM

Aparelho foi listado no Geekbench com Android 10, Snapdragon 865 e outras especificações

Novas especificações do Galaxy S20 apareceram em um benchmark no site Geekbench, confirmando rumores anteriores de que o celular viria com 12GB de memória RAM. A quantia é provavelmente para a versão padrão do smartphone.

Com a revelação do Galaxy S20 e Galaxy Fold 2 em evento no dia 12 de fevereiro, o novo registro no Geebench pode nos dar uma boa ideia do que esperar do celular quase um mês antes de sua apresentação oficial.

Entre as características listadas podemos mencionar o processador Snapdragon 865 para o Samsung Galaxy S20, com os já mencionados 12GB de memória RAM. Lembrando que veremos outras variantes do aparelho chegando com quantidades diferentes de RAM. Já a tela será de 6.2 AMOLED Dinâmico e as câmeras ficam por conta de uma primária de 12MP e uma selfie de 10MP.

SSD externo da Samsung traz velocidades de
até 1.050MB/s e protege seus dados com digital!

A pontuação no benchmark foi de 561 no teste de processamento single-core e 2358 em multi-core. Segundo conta o site WCCFTech, parece que essa é a pontuação para o processador sem ter passado por algumas otimizações capazes de tirarem maior proveito da peça, já que vazamentos anteriores mostram um desempenho melhor para o mesmo processador..

Quanto ao sistema operacional, o celular deverá vir com Android 10 rodando sem problemas desde o seu lançamento. Ao que tudo indica, o número de série presente no registro é para a versão mais simples do aparelho e sua aparição no site de testes de desempenho não é surpresa, isso é algo que acontece com frequência com diversos celulares de diferentes fabricantes.

Recentemente, um vídeo aparentando mostrar o Galaxy S20 surgiu na internet, é possível ver a organização das câmeras na traseira, a câmera selfie em buraco na tela, a presença de leitor de digitais na tela e um display com cores vivas, saiba mais na notícia.

Via: Geekbench
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.