Huawei P40: Novas renderizações revelam três câmeras traseiras e duas frontais
Créditos: Gizmochina

Huawei P40: Novas renderizações revelam três câmeras traseiras e duas frontais

A empresa planeja lançar o Huawei P40 e o P40 Pro em março deste ano

As primeiras renderizações dos próximos celulares da família P40 da Huawei apareceram no site 91mobiles, em dezembro do ano passado, divulgadas pelo famoso informante @Onleaks. As renderizações publicadas não tinham muitos detalhes, mostrando apenas as formas dos supostos aparelhos.

Hoje o mesmo informante divulgou renderizações mais detalhadas do possível design do Huawei P40. Além de podermos ver com mais clareza o seu design, o novo render também revela interessantes recursos que o celular poderá trazer.

Possivel design do huawei p40

A primeira vista o que nos chama a atenção são as câmeras frontais. O aparelho deve ter 2 câmeras frontais para selfie, localizadas na parte superior esquerda da tela, que ocupa quase toda a frente do Huawei P40, medindo algo entre 6,1 e 6,2 polegadas. Os controles de volume estão localizados na borda direita do celular, logo acima do botão de energia.

Já na parte traseira, temos o conjunto de 3 câmeras alinhadas verticalmente, dentro de uma área retangular levemente elevada do restante da parte traseira. Ainda nesta área, temos o flash duplo e a inscrição da Leica, famosa empresa alemã que, supostamente, fornecerá o conjunto de lentes. Finalizando temos o logotipo da empresa posicionado no canto inferior esquerdo e na borda inferior um conector USB tipo C. Nas renderizações divulgadas não há o plugue para fones de 3,5 mm.

Case protetor para o Huawei P40

O design do Huawei P40 divulgado hoje é muito parecido com as renderizações divulgadas ontem pelo site Gizmochina, de cases protetores para o celular, com exceção da quantidade de câmeras traseiras e a posição do flash duplo.

26/12/2019 às 08:06
Notícia

A traseira do Huawei P40 Pro pode ser assim, indica rumor

Smartphone pode ter um conjunto bastante chamativo de câmeras

Sobre o irmão mais poderoso do P40, o Huawei P40 Pro, a última renderização divulgada foi em dezembro do ano passado. Porém rumores apontam que ele terá um conjunto traseiro de 4 câmeras, formado por uma principal de 64 MP utilizando o sensor IMX686 da Sony, uma grande-angular de 20 MP, uma macro e uma ToF.

É esperado que o Huawei P40 seja equipado com o SoC Kirin 990 com suporte ao 5G. Os novos celulares terão a interface personalizada da empresa, a EMUI, baseada no Android 10, entretanto sem os serviços da Google devido ao embargo norte-americano. Mais detalhes sobre os celulares devemos ter próximo do lançamento, que segundo a empresa chinesa, deve acontecer em março deste ano.

Fonte: gizmochina
User img

Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Confirmado: Huawei P40 e P40 Pro serão lançados no dia 26 de março, mas sem apps do Google

Confirmado: Huawei P40 e P40 Pro serão lançados no dia 26 de março, mas sem apps do Google

Empresa apresentará os aparelhos durante um evento em Paris


Huawei lança o dobrável Mate Xs com novo sistema de dobradiça e 5G

Huawei lança o dobrável Mate Xs com novo sistema de dobradiça e 5G

Aparelho ganhou reforço no hardware com o Kirin 990


Huawei Mate Xs

Huawei Mate Xs

Confira a ficha técnica


Celulares Huawei P40 devem vir com Wi-Fi 6+

Celulares Huawei P40 devem vir com Wi-Fi 6+

Empresa também irá anunciar roteadores compatíveis com a nova tecnologia


Huawei P40 e P40 Pro 5G aparecem no site da agência reguladora chinesa TENAA

Huawei P40 e P40 Pro 5G aparecem no site da agência reguladora chinesa TENAA

Além deles, um suposto Huawei P40 Lite E apareceu no site do Geekbench